Compartilhe essa Notícia:
O áudio que tem provocado muitos comentários nas redes sociais desde de ontem (14), é o do Pastor Francisco da 1ª Igreja Batista de Esperantinópolis, aonde o mesmo se refere ao Papa Francisco e o ex-presidente Lula de LADRÕES SAFADOS.

As declarações polemicas do Pastor foram feitas no grupo de WhatsApp do Blog Carlos Barroso, em que ele fala do encontro que aconteceu no último dia 13 deste mês no Vaticano, entre Lula e o Papa como uma reunião para dividir os roubos dos cofres públicos brasileiro.

"A gente ver terroristas matando e destruindo templos e esse MALANDRO do Papa dividindo os roubos dos cofres públicos brasileiro com esse outro LADRÃO. Essa reunião deles, não foi para evangelizar um LADRÃO PINGUÇO não, o proposito desse encontro foi para dividir os despojos. Esse Papa não se preocupa em mortes de cristãos e se mostra omisso em tudo que está acontecendo, ele só se preocupa em combater a fome com esse tanto de milhões de euros no cofre colocado por esse outro LADRÃO (Lula)", declarou o Pastor Francisco em áudio.

Áudio:


O Papa Francisco se encontrou, nesta quinta-feira (13), com o ex-presidente Lula. — Foto: Reprodução/Twitter LulaOficial/Ricardo Stuckert





Comentários do Blogger

29 Comentários

  1. Decreto contra o comunismo foi uma designação popular de um documento da Igreja Católica, publicado pelo Santo Ofício no dia 1 de Julho de 1949, durante o pontificado do Papa Pio XII. Este documento afirmava a excomunhão automática ipso facto (ou latae sententiae) de todos os católicos que, em obstinação consciente, aderem ao ateísmo e ao materialismo associado ao comunismo e às doutrinas marxistas

    agora me responde, quem tá errado? quem apoia o comunismo é bandido e safado mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse pastor não sabe nem o q fala , pastor pelo amor de Deus , O senhor q es uma autoridade religiosa da igreja Batista de Esperantinópolis ao invés dele estar criticando a pessoa principal o papa Francisco vc tem provas do q vc falou isso do papa , pon-se no seu lugar pastor não podemos dizer essas coisa aí depois não venha querer ser santo kkkkkk pelo amor de Deus pastor Francisco Esse Pastor Francisco não sabe o que falar e fica dizendo besteiras na rede social por aí, e ainda se acha o santo pastor da igreja Batista. Como líder religioso que é, ao invés de ficar acusando, apontando o dedo para as pessoas, deveria era botar a mão em sua consciência e começar a fazer oração pelo povo e não acusar o líder de uma igreja mundial. O Papa Francisco é líder da igreja católica mundial e está sempre em defesa dos pobres, rezando pelo povo, inclusive por quem vive de denegrir a imagem da igreja católica, como é o caso desse Pastorzinho de uma igreja local. Vá fazer oração pelo seu povo e deixe de ficar falando besteira e atacando o Líder mundial da Igreja Católica. Esse tipo de comentário é vergonhoso.

      Excluir
  2. Esse Pastor Francisco não sabe o que falar e fica dizendo besteiras na rede social por aí, e ainda se acha o santo pastor da igreja Batista. Como líder religioso que é, ao invés de ficar acusando, apontando o dedo para as pessoas, deveria era botar a mão em sua consciência e começar a fazer oração pelo povo e não acusar o líder de uma igreja mundial. O Papa Francisco é líder da igreja católica mundial e está sempre em defesa dos pobres, rezando pelo povo, inclusive por quem vive de denegrir a imagem da igreja católica, como é o caso desse Pastorzinho de uma igreja local. Vá fazer oração pelo seu povo e deixe de ficar falando besteira e atacando o Líder mundial da Igreja Católica. Esse tipo de comentário é vergonhoso para quem se diz líder de uma igreja.

    ResponderExcluir
  3. Esse pastor está mais preocupado com problemas políticos do que com propagar o evangelho, isso deixa nossa igreja envergonhada, enquanto ele se preocupa em discutir nos grupos de WhatsApp os fiéis vão se afastando, os mais conservadores já cogitam até a saída do mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Esse ignorante busca seus cinco minutos de fama, o que ele fala não tem peso algum, há não ser para os tolos que ele diz pastorear.

    ResponderExcluir
  5. Esse pastorzinho aí é um doente, isso sim...

    ResponderExcluir
  6. Alguém instrua esse "pastor" que parece ser meio lerdinho que o Papa é vigário de Cristo enquanto exerce sua autoridade sobre toda a Igreja. Seu ministério é somente uma das maneiras em que Cristo se torna presente em sua Igreja, a guia e a mantém unida. Jesus, por exemplo, está presente em sua Palavra, na assembleia que celebra a liturgia e, sobretudo, na Eucaristia.A expressão "vigário de Cristo", mais que uma dignidade, "alude a um serviço: pretende sublinhar as tarefas do Papa na Igreja, seu ministério petrino, com a finalidade do bem da Igreja e dos fiéis.

    O Papa e os bispos exercem sua autoridade em nome de Cristo, como seus vigários, ao serviço de toda a Igreja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo mundo que conhece a história da igreja católica sabe muito bem o que há por trás desse seu discurso.. então, o pastor pode ter sido muito enfático em sua declaração , mas não mentiu, assim é que é, Lula não deveria ter sido recebido como sinal de honra, devido ao seu histórico e tudo de negativo que o mesmo representa. É bom que se respeite as opiniões divergentes da sua.

      Excluir
  7. onde q o papa foi omisso se ele sempre e a favor da vida .
    quantos anos vc e pastor pra julgar dessa forma

    ResponderExcluir
  8. se esse senhor que auto se intitula pástor, se desse ao trabalho de seguir com sua doutrina seria de otima valia, agora abrir essa boca suja e falar tantas asneiras passou do limite, cada um na sua, cuide da sua igreja e fica bem quietinho pois mexeu com a maior autoridade catolica, recolha se a sua insignificancia sr pastorzinho de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ignorância seu comentário, então não fale do presidente, mexeu com a maior autoridade do Brasil, que não passa de um simples ser humano.
      Esse papa vermelhinho já profanou os jardins do Vaticano, simpatiza com criminosos, não passa de um desgraçado sujando a imagem da nossa igreja. Da minha parte orações para que tudo melhore.

      Excluir
  9. Pastor, desculpe, mas acredito que, se continuarmos assim, nós veremos no inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê se entendi direito vc Cristóvão está assumindo que vai pro inferno . Já é um ilustre morador na casa de Satã pelo menos foi o que vc mesmo disse.

      Excluir
  10. Pastor não falou mas qui a verdade

    ResponderExcluir
  11. Esse pastor tem muito e chifre nacabeca

    ResponderExcluir
  12. Pastor de meia tigela. Quem é vc pra jugar ninguém

    ResponderExcluir
  13. Fico impressionado com esse tipo de gente que se acha mais santo que todo mundo, chegando a odiar as pessoas pelos deslizes que cometeram ou não, esquecendo as palavras do próprio Jesus que disse "ame a teu próximo como a ti mesmo, Mateus 22:39,
    1 João 4:20
    Se alguém declarar: “Eu amo a Deus!”, porém odiar a seu irmão, é mentiroso, porquanto quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não enxerga" e quanto ao dízimo vê se ele dispensa dos seus fiéis pobres! Isso sim é roubar pq foi abolido por Cristo a mais de dois mil anos atrás.

    ResponderExcluir
  14. Esse maribondo de carne é um louco de pedra...deveria ser interditado, mas como para ser pastor dessas lojas não precisa de formação, basta um louco falando merda e gritando em nome de Deus, esse cara se diz pastor...é um sujeito cheio de ódio e em outra ocasião, há alguns anos, já chamou a mãe de Jesus de jumenta... é um cabra safado...e como não respeita a religião dos outros, deveria pegar uma taca bahiana: três batendo e dois jogando água pra não pegar fogo... esse pastorzinho deve envergonhar algum crente sério da igreja dele...deve ser um bolsominion sem noção do que fala...é só mais um gerentezinho de loja doido pra aparecer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você achou do papa profanando os jardins do Vaticano?

      Excluir
    2. Vc disse tudo... esse pastor parece ser doido.

      Excluir
  15. Papa não é autoridade constituida por Deus não. Vcs estão enganados . É uma autoridade sim , mas eleita pelo alto clero da igreja católica. Nunca foi representante de Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o seu pastor o é? Por que?

      Excluir
    2. Esse alto clero é em sua maioria uma vergonha por terem eleito esse papa vermelhinho.

      Excluir
  16. esse ai quer ser politico.....pastorzinho de merda deve ser a vergonha da sua igreja

    ResponderExcluir
  17. Fazer teatro chamando Jesus de gay e Maria de prostituta é arte enfiar crucifixo no ânus também é arte se a igreja católica apoia isso não sabemos isso porquê até hoje ninguém do alto escalão da igreja se manifestou ou seja alguns hipócritas vem com uma demagogia barata dizer que o pastor está errado por criticar o papa e seu comparsa lula sou católico mas o pastor aí tá certíssimo em suas críticas.

    ResponderExcluir
  18. Sou católico e digo que as críticas do pastor estão no caminho certo.

    ResponderExcluir
  19. Certíssimo o pastor papa é um defensor de políticos condenados e de ONGs que não exploram mais as terras Brasileiras só isso.

    ResponderExcluir
  20. Pastor tá certíssimo a igreja fica calada quando os comparsas de Lula chamam Jesus de gay e Maria de prostituta ainda acham pouco e enfiam crucifixo no ânus chega de hipocrisia esses caras do alto escalão da igreja São demagogos essa é a verdade sou católico mas ultimamente a igreja tem se tornado comitê eleitoral de bandidos condenado pela justiça é essa a verdade e ponto final.

    ResponderExcluir