Compartilhe essa Notícia:

No grande evento político realizado na noite desse último sábado na residência do vereador e pré-candidato a prefeito, Jhulio Sousa, que contou com a presença de lideranças políticas da oposição e população em geral, importantes adesões ao grupo da renovação foram feitas. Dentre elas, da professora Sônia, Byer Arruda e Wilson do Folguedo. 

O movimento pró-renovação iniciou o ano eleitoral conforme prometera: com ações políticas e fortes adesões. Professora Sônia é suplente de vereadora e obteve mais de 500 votos nas eleições de 2016. Passou dois anos como vereadora e tem forte atuação no município, em especial na sede e no povoado Água Branca. É um nome de peso que reforça o grupo da renovação e libertação, além de ser um dos nomes mais fortes para conquistar uma vaga na Câmara Municipal na próxima legislatura. Byer Arruda e Wilson do Folguedo são homens de fibra e honradez, além de serem lideranças políticas conhecidas no município e formadores de opinião. Grandes adesões que muito vão ajudar com a mudança que o município tanto precisa. 

O grupo da renovação está reforçado e vai continuar o trabalho sério e coerente, dialogando com o povo e formatando um plano de governo que atenda as expectativas da população.






Comentários do Blogger

7 Comentários

  1. Eu estive presente e vou ser sincero, como em outros eventos realizados pelo grupo da oposição foi um fracasso eu estava na expectativa de muitas pessoas mais nada d+. Apenas alguns discursos para tentar levantar a moral do grupo mais nada além disso dava pra ver no semblante de quem discursava a tristeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de baba ovo de políticos e vão trabalhar que é muito melhor do que está se preocupando com esse jhulio e esse cascarias que não estão nem aí pra população, pois os votos de vocês são todos comprados. Eu pergunto a vcs, cadê a justiça pra investigar esses corruptos que só prestam pra roubar nossa cidade e nosso dinheiro. Pois somos nós que pagamos esses políticos vagabundos.

      Excluir
  2. Rapaz não sei de onde bier e liderança política pq ele não lidera nem sua própria residência tem mais bier não sabe nem assinar próprio nome será ele sabe votar kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Rapaz esse Wilson ninguém gosta dele aqui folguedo não de onde ele e liderança política e vota onde senhor airto cria manda

    ResponderExcluir
  4. Essa Sônia passou 2 como vereadora nunca fez nada me faça uma vergonha vereadora me diga qual projeto ou obra feita pelo povo de meu interior água branca essa Sônia não ganha né pra conselho tutelar

    ResponderExcluir
  5. Thau oposicao perdida

    ResponderExcluir
  6. bié, Elizeu.
    meu jesus credo!

    ResponderExcluir