Compartilhe essa Notícia:
Os novos conselheiros tutelares de Esperantinópolis tomarão posse nesta sexta-feira (10), em cerimônia na Câmara Municipal de Vereadores. Os eleitos ocuparão os cargos durante os anos de 2020 a 2023.

O colegiado de Esperantinópolis é composto por 5 conselheiros, que foram eleitos em outubro de 2019, através de votação popular.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito Aluisinho (PTB), a Secretária de planejamento, Isatelma, o secretário de agricultura Evaldo, a secretária de Assistência Social Écia Caneiro, o pastor Antonio da Madureira, o ex-prefeito de Esperantinópolis Henrique Muniz, a ex-vereadora Ana Zélia, a presidente do CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente), Tainara Batista.

Os conselheiros têm como função zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes, bem como acompanhar os menores em situação de risco e decidir, em conjunto, medidas de proteção.

Foram empossados:
Maria Antonia: 610 votos
Mamá: 369 votos
Varleude: 368 votos
Quelma: 338 votos
Maria Francisca: 283 votos

Suplência:
Ivan: 276 votos
Poliana: 264 votos
Maurim: 237 votos
Leonice: 234 votos
Hilton: 231 votos










Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Engraçado que no quarto lugar da suplência era pra constar era o meu nome que tirei 234 votos sem ter comprado um voto se quer... 🤦🤦

    ResponderExcluir