Compartilhe essa Notícia:
Ocupando o cargo de deputado federal com boa atuação em Brasília e visitando ministérios em busca de investimentos para o Maranhão, o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), a cada via vem ganhando mais notoriedade e respeito em todos os níveis da política, em todos os cenários que cogitam quem comandará o estado a partir de 2022. 

O nome do parlamentar se tornou um “divisor de águas” para aqueles que almejam disputar prefeituras e câmaras legislativas em todo Maranhão, todos querem atrelar seus nomes ao político que vem construindo uma história baseada em grandes ações de desenvolvimento, transformando a realidade de vários municípios maranhenses através da sua parceria e que ganhou a confiança dos maranhenses.

A frente do PL e também com o AVANTE e o PATRIOTA, Maranhãozinho tem recebido adesões em todas as regiões do estado, são inúmeras as alianças e pré-candidaturas com a marca desses partidos, em um curto período de tempo ele já recebeu pré-candidatos de cidades de todas as regiões do estado que querem trabalhar com parcerias e implantar um novo e eficiente modelo de gestão. 

O nome de Josimar Maranhãozinho hoje é o que mais se fortalece rumo ao “Palácio dos Leões” uma pré-candidatura já é dada como certa, segundo análise de todos os pontos de vista político. Em recente entrevista para o Bom Dia Mirante (Globo), ele deixou claro que aceita o desafio e que está preparado, a repercussão dessa afirmativa ganhou todas as mídias do estado, gerando um clima de expectativa e otimismo.

Vídeo:

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Meu governador é 22 mais em 2020 já vou votar em um amigo prefeito que tbm é 22

    ResponderExcluir