Compartilhe essa Notícia:



O ex-prefeito de Lago dos Rodrigues (2009-2016), Valdemar da Serraria esteve na última sexta-feira (20) em Esperantinópolis prestigiando a entrega de obras e o título de cidadão esperantinopense ao deputado federal Hildo Rocha (MDB). Na oportunidade, o titular do blog conversou com o ex-prefeito que assegurou sua pré-candidatura a prefeito e fez avaliação da gestão do prefeito Edjacir Leite. 

Sempre carismático e solícito, Valdemar afirmou que continua filiado ao Partido Verde (PV-43), agremiação pela qual deve concorrer em 2020. O ex-prefeito disse que o município foi bem cuidado em sua gestão em todos os aspectos, fator que possibilitou indicar e eleger o atual prefeito. Foram obras e ações na educação, saúde, cultura, assistência social, agricultura etc, tendo obtido histórica avaliação positiva da população, que agora clama por seu retorno. 

Quanto a avaliação que faz do atual gestão, Valdemar disse “é péssima, ele não está cuidando do nosso município, do nosso povo”. Valdemar também afirmou que se arrependeu de indicar o atual prefeito desde 03 de janeiro de 2017, ou seja, no terceiro dia de mandato de Edjacir. O ex-prefeito disse que Edjacir até hoje o deve o aluguel de palco, som e iluminação do carnaval de 2017. 

Finalizando, Valdemar desejou um feliz Natal e próspero Ano Novo ao povo de Lago dos Rodrigues e assegurou que o povo voltará a ter motivos para sorrir.

Comentários do Blogger

8 Comentários

  1. Deve disputar a eleição pelo pv mesmo porque o PDT que ele usou todas as suas amizades para tentar tomar do Cícero do Nena ele já desistiu por falta de exeto, o senador Weverton Rocha e o prefeito Erlanio Xavier despacharam mais foi um despacho com todas as letras, pois o senador Weverton Rocha e o prefeito Erlanio Xavier não é covarde como o ex prefeito, pois ele não pensaria duas vezes para puxar o tapete de um amigo, que na verdade uma coisa que o ex prefeito valdemar não é de ninguém é amigo ,pois ele não conhece o significado de uma verdadeira amizade.

    ResponderExcluir
  2. José Maria Santos21 dezembro, 2019 22:23

    Vai ser só candidato mesmo kkkk porque quem ganha a eleição é o prefeito Edijacir Leite!

    ResponderExcluir
  3. Esse cururu nojento nunca mais voltará a humilhar o povo de Lago dos Rodrigues, porque ele ta se fazendo de bonzinho agora para tentar enganar nosso povo, mais se ganhace era só para perseguir e fazer o mau as pessoas.
    Deus abençoe o prefeito Edijacir Leite e o guarde de todo mau .
    Juntos e Misturados !

    ResponderExcluir
  4. Eu sou Edijacir Leite eu sou 22

    ResponderExcluir
  5. Gilberto Jorge Oliveira22 dezembro, 2019 17:32

    Eu tbm sou 22 tou junto e misturado com Edijacir Leite e Josimar Maranhaozinho e Cícero e Acácio e o povo de Lago dos Rodrigues 22 22 22 22 22 22

    ResponderExcluir
  6. Eu tô junto e misturado eu sou 22

    ResponderExcluir
  7. Dá até ânsia de vômito só em olhar para cara desse covarde mentiroso ,nunca vou esquecer a humilhação que ele fez com meu pai 🤮

    ResponderExcluir
  8. O professor que se presa professor N vota num imundo desse, pq todo mundo sabe o que ele fez com os professores ele humilhou todos, n pagou os direito deles e os professores foran pra greve e o pagamento foi ele roubar 500 reias de cada professor que estava na greve além de N pagar os direito deles, sem falar em 4 meses de salário atrasado no final do seu mandado, se Deus nos permitir esse cururu e a laia dele nunca mais vão ser prefeitos em nossa querida lago dos Rodrigues, os tempos de coronelismo já passou Valdemar nunca mais.

    ResponderExcluir