Compartilhe essa Notícia:
Polícia Militar de Amarante do Maranhão prende 04 acusados pela morte de índio e outra vítima em Amarante do Maranhão
Ação envolvendo o 34º Batalhão da Polícia Militar em Amarante do Maranhão, resultou na prisão de 04 acusados de participarem da morte de duas pessoas nesta sexta-feira (13). As vítimas foram identificadas, como sendo, o índio Dorival Soares Guajajáras, conhecido como “cabeludo”, da Aldeia Arariboia e Roberto do Nascimento Silva, conhecido como “crioulo”, residindo no bairro Caninana. Os quatros acusados foram presos neste sábado (14), por volta das 13:00hs, na Rua do Pequi, S/N, Vila Industrial de Amarante do Maranhão.

As informações repassadas foram que os quatro acusados, identificados por José Rodrigo da Silva; Eduardo Araújo Lima; Henrique da Conceição Silva, conhecido por “Ceguinho” e Arnaldo Mendes dos Santos, estão envolvidos na morte das duas vítimas. O corpo das vítimas foram encontrados com sinais de mutilação, provocados provavelmente, por armas branca.

As prisões realizadas pela Polícia Militar da região de Amarante do Maranhão, se deu após uma denúncia sobre os suspeitos do cometimento dos crimes. Os acusados após detidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Imperatriz, para que a continuidade dos procedimentos fossem realizados pela Polícia Civil.

Comentários do Blogger

0 Comentários