Compartilhe essa Notícia:



O município de Joselândia completou 58 anos de emancipação política-administrativa na última quinta-feira, dia 26. Para festejar essa data, a prefeitura organizou um super evento cultural que teve como grande atração o cantor Jonas Esticado. 

A festa iniciou com a apresentação do filho da terra Haroldo. Em seguida o vice-prefeito, Derick Meneses discursou representando todos os políticos ali presentes, inclusive o grande anfitrião, o prefeito Biné, acompanhado da primeira dama Jacelia Queiroz. Os vereadores Jorge, que preside à Câmara de Vereadores, Ciceline e Mayrla também estiveram presentes, bem como os secretários Marcelo Queiroz (Saúde), Raifran (Esportes)e Isaque Soares (Administração). Os cantores Alef Jr e Gleydson Gavião deram sequência a festa, que teve a maior estrutura de palco, som e iluminação que Joselândia já viu. 

O prefeito Biné afirmou que atendeu o pedido do povo e trouxe para o evento o renomado cantor Jonas Esticado, que é sensação do forró na atualidade. Jonas fez um show que mesclou músicas apaixonadas e agitadas, um repertório diversificado que agradou e animou a multidão. Jonas disse que foi um dos melhores shows de sua carreira.  Vídeo:

Confira as fotos da festa:


 

















































































































 























































































Comentários do Blogger

1 Comentários