Compartilhe essa Notícia:
 

Um verdadeiro escândalo na gestão do prefeito Laércio Arruda, foi descoberto hoje nas contas do município, um montante com mais de 12 milhões em saldo, o que daria para quitar toda folha de pagamento do funcionalismo público (concursados e contratados), e ainda sobrariam milhões para serem investido na cidade. É o que mostra o “Demonstrativo de Distribuição da Arrecadação no BB” Segue anexo!

Dificilmente a população tem acesso a esses dados, por não saberem acessar o demonstrativo do BB. porque assim que os recursos são divulgados no “Portal da Transferência do Município”, a secretaria de financias, imediatamente, transferi para as contas do município no Banco do Brasil. Só tem acesso a esses dados, quem sabe acessar o “Demonstrativo de Distribuição de Arrecadação no BB.” 

Em contato com os vereadores de oposição, os mesmos afirmaram que se o prefeito não efetuar o pagamento integral do funcionalismo público, tanto concursados como os contratados, até o dia 31/12/2019, vão acionar o ministério público contra o prefeito Laércio Arruda, para que page todos os funcionários em atrasos.




Comentários do Blogger

0 Comentários