Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, no fim da tarde de ontem (04), em Barra do Corda, um casal suspeito de integrar uma quadrilha de fraudes financeiras. Foram presos Salomão Alves de Sousa e Maria da Paz Pereira da Silva.

O filho de Maria da Paz, Antonio Iran Pereira da Silva, também é suspeito de integrar a associação criminosa.

A quadrilha atua no ramo ilícito de fraudes a benefícios sociais do INSS, utilização de cartões de pessoas mortas e empréstimos ilegais nas contas de terceiros, se passando por essas vítimas por meio da utilização de documentos falsos.

Após meses de investigações, a polícia conseguiu flagrar Maria da Paz e Salomão saindo de uma agência bancária, onde estariam tentando fazer um empréstimo fraudulento na conta de uma senhora de 79 anos de idade. A senhora está acamada, com problemas de saúde e teve os dados de seus documentos furtados, possibilitando assim que a quadrilha falsificasse um RG, com os dados da vítima mas com a foto de Maria da Paz, que estaria tentando fazer um empréstimo do benefício da senhora.

A dupla foi encaminhada à Unidade Prisional de Barra do Corda, onde estão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil continua com as investigações, para capturar Antonio Iran Pereira da Silva, que seria um dos chefes da quadrilha

Comentários do Blogger

0 Comentários