Compartilhe essa Notícia:
Resultado de imagem para fotos aéreas de Poção de Pedras

A pré-campanha anda agitada em Poção de Pedras, com clara indefinição quanto ao resultado do pleito de outubro de 2020. Diferentemente das outras eleições, há três pré-candidatos a prefeito, a saber: Jhulio, Valney e Francisco Pinheiro. Todos estão em pré-campanha e se articulando, cada um a seu modo. 
Francisco Pinheiro, conforme já anunciado pelo blog (veja aqui), é o pré-candidato do prefeito Junior Cascaria (PCdoB). Jovem do bem, bom técnico, carismático e sangue novo na política, Francisco vem ao poucos mostrando suas credenciais. Tem como grande trunfo o apoio do prefeito, mas o jovem tem luz própria e não ficará à sombra do prefeito Cascaria. Francisco já está em pré-campanha, tanto no corpo a corpo com os munícipes de Poção de Pedras, como nos bastidores dialogando com lideranças do grupo do prefeito. 
Jhulio é um jovem de 28 anos e, atualmente, é vereador. Conseguiu se viabilizar como pré-candidato da oposição em meio a fortes nomes. Tem apoio de grandes lideranças, vereadores, ex-vereadores, empresários e da população. Jhulio já vem em pré-campanha há alguns meses e vai intensificar neste fim de ano. Sua pré-candidatura está consolidada e tem boas expectativas quanto ao desempenho eleitoral no próximo ano. 
Resultado de imagem para POÇÃO DE PEDRAS: TRÊS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO
Valney é o mais experiente dos três pré-candidatos. É vereador e presidente da Câmara Municipal. Tem como mentor político o saudoso ex-prefeito Dr.Luís, que marcou positivamente a história do município. Valney representa a terceira via e tem como grande fundamento de sua pré-campanha o diálogo livre, direto e aberto com a população urbana e rural. Recentemente, ganhou apoio dos deputados Josimar de Maranhãozinho e Vinicius Louro, federal e estadual, respectivamente. 

Além de eleitores cativos, Valney pode tirar muitos votos tanto de Francisco como do Jhulio, fato que o credencia ainda mais para a disputa. 

Em relação aos pré-candidatos a vice-prefeitos, especula-se nomes como da dentista Mayana Freitas, do vereador Joaquim Eloi, da enfermeira Jocilma, esposa do ex-prefeito Gildásio e do jovem advogado Emerson Macedo. 

É um cenário político de complexa avaliação quanto ao resultado. A política de Poção de Pedras nunca esteve tão acirrada com três pré-candidaturas em menos de um ano para o processo eleitoral como está agora.

Comentários do Blogger

1 Comentários