Josimar Maranhãozinho e Vinícius Louro confirmam apoio a Valney Gomes em Poção de Pedras.

Carlos Barroso
Por -
1
No último sábado (16), o deputado federal Josimar Maranhãozinho e o deputado estadual Vinicius Louro, prestigiaram o show da Banda Sacode em comemoração ao aniversário de Lago dos Rodrigues (MA). Na oportunidade, os parlamentares dedicaram um momento especial de suas agendas para conversar com o vereador Valney Gomes, presidente da Câmara Municipal de Poção de Pedras.

Eles já vêm conversando há bastante tempo sobre a sucessão municipal de 2020 e, em Lago dos Rodrigues, finalmente concretizaram o acordo político. Josimar de Maranhãozinho e Vinicius Louro declararam apoio irrestrito a pré-candidatura de Valney Gomes, a prefeito de Poção de Pedras no pleito do ano que vem.

Os parlamentares comentaram a nova parceria em Poção de Pedras.

“O vereador Valney será o nosso candidato a prefeito de Poção de Pedras, vamos trabalhar para que ele concorra com o nosso partido, mas independente disso, Valney tem o meu apoio e minha ajuda no que for preciso para vencer as eleições em Poção de Pedras. Ele pode anunciar que o deputado federal Josimar de Maranhãozinho está apoiando e ajudando ele, porque já o conheço e tenho as melhores informações sobre a qualidade dele como cidadão e político”, declarou Josimar de Maranhãozinho.
Valney Gomes e Josimar de Maranhãozinho
“Entre todos os pré-candidatos a prefeito de Poção de Pedras entendo que Valney é o que mais se preparou para exercer o cargo, é uma pessoa séria e preparada e para nós é uma grande honra em poder apoiá-lo nesta trajetória. Eu tenho um carinho muito grande pelo povo de Poção de Pedras, esse carinho se reflete em melhorias que já enviamos e vamos enviar ainda mais para aquele importante município do Médio Mearim e agora vamos estreitar ainda mais essa parceria através desse projeto do Valney”, disse Vinicius Louro.
Valney Gomes classificou o apoio como importantíssimo e disse que está ainda mais motivado em buscar a vitória nas urnas.

“Nosso projeto segue crescendo, agora ainda mais fortalecido com o apoio do deputado federal Josimar de Maranhãozinho e do deputado Vinicius Louro. Eu agradeço em nome do nosso grupo, vamos trabalhar juntos para concretizar esse projeto que não é mais somente meu, mas de um grande número de poção-pedrenses que buscam ainda mais desenvolvimento para o nosso munícipio, vagas de trabalho, educação, saúde, água nas torneiras e para os servidores, garantia de salário em dia e valorização. Com Valney, Poção de Pedras viverá em dias ainda mais melhores”, disse o presidente da Câmara.
Lavepel, Vinícius Louro, Valney gomes, Josimar de Maranhãozinho, Raimundo Louro e Detinha 
Portanto, Josimar de Maranhãozinho e Vinícius Louro entraram na política sucessória em Poção de Pedras. Os deputados colocaram as mãos na cabeça de Valney Gomes.


Postar um comentário

1Comentários

Postar um comentário

#buttons=(Ok, Tudo bem!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique Agora
Ok, Tudo bem!