Compartilhe essa Notícia:
Dia do Evangélico foi comemorado na ultima quinta-feira (31) Lima Campos, com destaque especial para o show da cantora Damares.

Considerada uma das grandes vozes do mundo evangélico, a cantora com toda a sua humildade, entrou no palco fazendo a animação e alegria de todos que ali estavam. A mesma, coleciona grandes hits, milhares de pessoas foram prestigiar o evento e cantaram e se emocionaram com os louvores.
As famílias compareceram em peso e lotaram a praça. Presente ao evento, acompanhado da sua pre-candidata a prefeita Dirce, o Prefeito Jailson Fausto (PL) lembrou que quando tomou posse disse que seria o prefeito de todos os Lima-Campenses e todos os credos, e que seguirá respeitando todas as manifestações religiosas, e apoiando dentro possível os eventos que contribuam para promover a paz e a harmonia nas famílias. 

O evento contou com a participação de diversas denominações de igrejas evangélicas de Lima Campos, bem como da associação das igrejas evangélicas. “Este foi um evento extraordinário, em que prevaleceu a harmonia e a união entre as igrejas” disse Jailson.



Comentários do Blogger

0 Comentários