Compartilhe essa Notícia:

O presidente da Câmara de vereador Municipal de Bom Lugar/MA, Francisco Medeiros da Silva, vulgo, Neto Medeiros (PV), foi preso na final de tarde do último domingo (20), pulando a cerca, quando se encontrava no interior de um motel em Bacabal, com uma menor de idade, do povoado Vertente, onde antes, o vereador era dirigente da igreja católica, infelizmente, o vereador não resistiu a tentação da carne e do poder

O vereador que deveria estar fiscalizando, legislando no seu próprio município, estava em Bacabal dentro de um motel com uma de menor, cadê o exemplo vereador? inicialmente, tanto o edil como sua acompanhante negaram que ela fosse menor. 

As alegações não foram aceitas pelos PMs que atenderam a ocorrência e por falta de provas documentais, os dois foram levados para a delegacia, onde enfim, a menina confessou ser de fato de menor de idade. O vereador Neto Medeiros foi autuado em flagrante, ouvido pelo delegado plantonista, após pagar fiança, foi liberado na segunda-feira (21). 

O caso continua sendo investigado pela polícia e o conselho tutelar. 

Postado por 

Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. Quem tem dinheiro pode tudo. Faz, paga fiança e tudo está resolvido.

    ResponderExcluir
  2. Vai continuar fazendo de novo em outro motel se fosse um lascado tava no presídio de pedreiras porque só passando a mão vai preso quanto mais

    ResponderExcluir
  3. Tudo enquanto é funck insinua e incentiva "botar na ppk das novinhas" e a maioria gosta.
    Se vivemos em uma democracia e a maioria gosta de sexo com novinhas, pq não permitir logo?

    Estão divulgando putarias em todo tipo e escalas de meios de comunicação. É normal que esse país vire um imenso puteiro.

    "Vigiem seu filhos"
    Estão usando um dos ritimos mais tocados pra divulgar tudo o que não presta.

    ResponderExcluir