Compartilhe essa Notícia:

Márcia Fellipe pede desculpas após criticar canonização de Irmã Dulce
'Eu peço aqui desculpa. Não falei sobre religião. Falei sobre o que a palavra nos diz', disse

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Play!Ouça: Márcia Fellipe se defende após criticar canonização de Irmã Dulce

Depois de provocar a ira de fiéis por criticar a canonização de Irmã Dulce, Márcia Fellipe se defendeu das acusações de intolerância religiosa em uma transmissão ao vivo nesta segunda-feira (14). No domingo, durante a canonização da Santa Dulce dos Pobres, primeira santa brasileira a ser reconhecida pela Igreja Católica, Márcia criticou a cerimônia.

"Ajudar o próximo, sim! Mas não faz nenhum ser humano ser 'santo'. Santo só o senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar (leiam a Bíblia). 'E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará'. João 8:32", disse Márcia. "Cadê o respeito pela religião dos outros?", criticou um seguidor, seguido por vários outros. Diante da repercussão, Márcia tentou se defender.

"Eu peço aqui desculpa. Não falei sobre religião. Falei sobre o que a palavra nos diz. Muita coisa que a gente vê acontecendo no meio do mundo, ela é feita pelo homem. Assim, tem gente distorcendo que eu tenho intolerância a religião, em nenhum momento", disse.

(Foto: Reprodução)


Visivelmente abalada, Márcia justificou o comentário e pediu que os críticos não a atacassem.

"Hoje eu sou a pior de todo o mundo. Se botar o mundo todo, eu sou o pior ser humano. Sou a mais pecadora de todas, mas eu tenho buscado e espero que eu possa nascer de novo em Cristo. Que isso fiquei claro pra todo mundo. Não tenho intenção de ofender ninguém. Aqui no nosso País tem disso. Eu, que não sou nem subcelebridade, trabalho para sustentar meus filhos. Canto paara sustentar minha casa. Eu não almejo ser renomada, ser isso ou aquilo. Quem trabalha comigo me conhece. Não tenho essa vaidade. Sou grata Deus por ele abrir as portas. Grato aos que vão aos meus shows", comentou.

Flávia Azevedo: Se Dulce não é santa, você é o quê?

O comentário publicado no domingo pela cantora foi rebatido por uma série de internautas, que criticaram a postura da cantora. "Ridícula, que falta de respeito. Quem é você para dizer o que é certo e o que é errado? Lê a bíblia inteira e não sabe o significado de cada palavra. Sua leitura foi em vão. Leia novamente e compreenda as suas palavras, você não é digna de dizer nada. Respeite a religião dos outros. Não nos metemos na sua", disse uma pessoa. "Você só tem e diz que lê a Bíblia por conta dos católicos. Então, linda, não só leia e decore. Estude cada palavra", sugeriu mais um internauta. Apesar disso, a postagem da cantora também recebeu algumas curtidas.


Comentários do Blogger

0 Comentários