Compartilhe essa Notícia:



Tristeza! O jovem Cleylton dos Santos Moura, que residia na rua 04 do bairro Augusto Luna, em Esperantinópolis, morreu em decorrência de um acidente de moto na Ma-012, entre Esperantinópolis e São Roberto.

Segundo informações, o jovem estava pilotando uma moto acompanhado de duas jovens, quando próximo à entrada da estrada que dá acesso ao povoado Centro do Henrique, ele foi tirar um selfie (autorretrato) e perdeu o controle da motocicleta. Na queda, Cleylton quebrou o pescoço e faleceu no local; as duas jovens tiveram ferimentos leves.

O jovem tinha apenas 16 anos e tinha como país José Wagner e Franciane Teixeira. Seu corpo já se encontra em Esperantinópolis. O blog se solidariza com a família em luto, rogando consolo de Deus diante dessa perda tão precoce.

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Um blog onde deveria falar a verdade,hoje só conta mentiras. (Ao menos nesse caso) segundo uma das jovens o jovem cleylton foi tirar a "camisa" e perdeu o controle. Então né,todos nós devemos procurar o máximo de informações verídicas sobre determinado caso antes de sair por ai expondo pessoss/jovens que não pediram isso. Obrigado e da proxima vez,fique mais informado.

    ResponderExcluir