Compartilhe essa Notícia:


O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), explica nas redes sociais o que é ser comunista.

“Ser comunista é defender a comunhão justa da riqueza”, diz governador ao exibir uma faixa bordada pelo coletivo “Pontos de Luta”, de Belo Horizonte.

Dino está de olho na cadeira do presidente Jair Bolsonaro (PSL), em 2022, por isso faz um intenso périplo pelas regiões Sul e Sudeste.

O comunista sonha com o ex-presidente Lula na sua vice, a exemplo de Cristina Kirchner, na Argentina, que aceitou ser vice na chapa encabeçada por Alberto Fernández.

www.esmaelmorais.com.br

Comentários do Blogger

8 Comentários

  1. Tenho pena de um pobre gay querendo sentar na cadeira de um presidente kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ele podia era cuidar do estado onde ele foi eleito governador, não cuida de um estado e quer cuidar de um país!

    ResponderExcluir
  3. Entenderam agora o que eh ser comunista quem trabalha tem que dividir o que ganhou com todos os outros que não trabalham até que seria uma boa ideia se fosse em outro país e em outra década mas o fracasso do comunismo foi total nas mãos de pessoas que primeiro olhavam para o próprio umbigo e aí vc tem coragem de apostar todas as fichas no Dinossauro ... Eu não .

    ResponderExcluir
  4. Comunismo realmente eh aquilo que está escrito quem trabalha divide seus lucros com todos os outros que não trabalham isso foi apenas a verdade sobre comunismo não se deixe levar pela história da carochinha

    ResponderExcluir
  5. Eu trabalhar para sustentar vagabundos nem pensar esse comunista acha que falando a verdade o povo vai ficar lisonjeado com o comunismo pois a maioria tem nojo de ideias como essa aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos já sustentamos caro colega leitor. Bolsa família é tirado de impostos que pagamos.
      "Governo não tem dinheiro. O dinheiro é nosso. O governo é somente para administrar" essa é uma verdade que poucos aceitam.

      Excluir
  6. Essa comunhão justa da riqueza significa que quem eh pobre tem que dividir também o que eh seu com outros mais pobres principalmente os inválidos e idosos seria bom se essa ideia se aplicasse só aos ricos mas não isso aí eh uma cadeia alimentar onde os mais necessitados sempre continuarão como os mais necessitados uma lógica simples de entender quem eh rico fica mais rico quem eh pobre fica mais pobre só isso .

    ResponderExcluir
  7. Só diz isso pq a riqueza a ser dividida não é a dele. Duvido ele tirar do bolso pra distribuir com quem não dará retorno.

    ResponderExcluir