Compartilhe essa Notícia:


Na noite dessa quinta-feira (19), na cidade de Pedreiras, o titular do blog encontrou casualmente o deputado estadual Fernando Pessoa (SDD) e o questionou acerca de uma postagem no Instagram, que informou um reunião com o vereador e pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras, Jhulio. O deputado foi enfático: “Jhulio será o próximo prefeito de Poção de Pedras”.
O deputado de primeiro mandato, que vem se destacando no parlamento estadual com propostas e projetos, disse que acredita profundamente que Jhulio, a partir de 1º de janeiro de 2021, será o prefeito de Poção de Pedras, e que vai trabalhar ajudando o vereador a chegar à chefia do município. A parceria está firmada e pode render bons frutos. 

Jhulio, em contato com o blog, disse que enxerga em Fernando Pessoa um parceiro, um homem de palavra e de atitude, e manifestou alegria com as palavras otimistas do deputado. 

O pré-candidato está no caminho certo para desbancar o império do prefeito Cascaria, que tenta emplacar seu primo como candidato, mas não decolou. Enquanto isso Jhulio se articular a nível municipal, regional e estadual, sabendo que essas parcerias são fundamentais para o triunfo eleitoral.

Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Quem ganha é quem tem votos será se esse deputado vai votar nele é casca de novo

    ResponderExcluir
  2. Dar pra ver que esse blogueiro é um débil mental assim como esse deputado , não include o pobre kk. Nunca que cascaria vai perder seu monopólio e ainda nem sabe bem quem vai indicar. Surpresas viram por ai.

    ResponderExcluir