Compartilhe essa Notícia:

Um dos deputados federais mais atuantes da Câmara desta legislatura, Pedro Lucas Fernandes recebeu na sede do PTB o ex-prefeito de Poção de Pedras, Gildásio, o vereador Professor Roberto e o vereador e pré-candidato a prefeito pela oposição Jhulio, líder nas pesquisas de intenção de voto. 

Sabendo que para vencer o pleito eleitoral do próximo ano é necessário construir um arco de apoios também na esfera estadual, Jhulio foi recebido com otimismo e alegria pelo deputado federal, que tem por bandeira a causa municipalista. Pedro Lucas obteve em Poção de Pedras 1.151 votos ano passado e vai estar ao lado do grupo de oposição. 

O ex-prefeito Gildásio Ângelo, que possui considerável capital eleitoral em Poção de Pedras, juntamente com um dos vereadores mais atuantes, o professor Roberto, participaram do encontro que solidifica a pré-candidatura de Jhulio a prefeito. Pois ao contrário do que aliados desesperados do prefeito Cascaria divulgam, Jhulio está mais forte do que nunca e vem com tudo para pôr fim ao império do atual prefeito que busca um terceiro mandato mediante o primo fantoche que deseja emplacar a todo custo, atropelando até lideranças do seu grupo que não enxergam com bons olhos a trama ambiciosa do prefeito. 

Jhulio, que semana passada esteve com o deputado estadual Fernando Pessoa (SDD), tem em Pedro Lucas um apoio firme e que renderá bons frutos para Poção de Pedras.

Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. É isso aí vamos ganhar do Casca e sua trupe.

    ResponderExcluir
  2. Só for Esperantinópolis que ele atua em poção nunca fez nada

    ResponderExcluir
  3. O candidato parede rachada

    ResponderExcluir