Compartilhe essa Notícia:
 por 

O prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira (PCdoB), decidiu renunciar ao cargo nesta quinta-feira (22).

Em carta encaminhada à Câmara Municipal por volta das 20h, ele alega “motivos pessoais” e “coerente apelo familiar” como base da decisão. O vice-prefeito Aluísio Sousa assumirá o comando do Município.

Saúde

No documento encaminhado ao Legislativo, Oliveira diz que tomou a decisão após muita reflexão sobre o agravamento do seu estado de saúde em virtude do desgaste físico e mental das responsabilidades do cargo.

“Nesse sentido, descarto qualquer outra motivação para minha atitude que, nem de longe, está atrelada a quaisquer fatos ou circunstâncias relacionada à administração pública municipal ou a pessoas”, diz ele no texto.

Leia aqui a íntegra da carta-renúncia.

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Com um governador como esse aí do Maranhão todos deviam pedir demissão do cargo pense num governo só de mentiras as obras todas embargadas ou paralisadas um descaso total desse governo comunista será que ele acha que está na Venezuela ou cuba eita governador pra mentir esse aí acho que os prefeitos deviam pedir demissão em massa quem sabe assim ele não resolve trabalhar pelo estado porque até o momento só tem se preocupado em tirar Lula da prisão pensando que vai ser o candidato dos PTralhas chega de impunidade.

    ResponderExcluir