Compartilhe essa Notícia:

No último sábado (3), aconteceu a tradicional festa da Família Tomáz do povoado Palmeiral no município de Esperantinópolis, o evento comemorou 63 anos.

Como é de costume, os moradores da cidade de Barra do Corda marcaram presença em peso, uns sobem pelo Rio Mearim em lanchas ou jet ski, outros vão pela MA-012 em motocicletas e carros em grupos de Rally.

Houve também a estreia do 1° Rally de São Roberto, que chegou com muita animação para completar a festa juntamente com a população de Esperantinópolis.

Os aventureiros chegaram cedo e passaram a tarde se refrescando nas águas do Rio Mearim, no Balneário do Geovane, muito conhecido na comunidade.

A festa começou as 21:00hrs com vários cantores da região e teve como atração principal, o cantor Flávio Pizada Quente que fez a animação da galera ser completa.















Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Alguns políticos canalhas do nosso município acabaram com o futebol de nossa cidade e dos povoados alguns nem podem mais se candidatar pagaram um preço alto por deixar o povo no esquecimento portanto o povo necessita dessas atividades como o esporte e que todos tomem conhecimento da desgraça feita por esses canalhas e que caso alguns deles se candidatem não votem nessas pragas a chance deles já passou .

    ResponderExcluir