Compartilhe essa Notícia:


Ontem à noite (01), e durante toda a madrugada de hoje, moradores da cidade de Poção de Pedras, ficaram assustados, pois havia uma quantidade a normal de viaturas da polícia militar circulando pelas ruas.

Essa situação deixou a população tensa. O blog Carlos Barroso entrou em contato com o 9° Batalhão da polícia militar de Poção de Pedras e fomos informados que essa ação é puramente preventiva pelo fato de que o assalto da agência do Banco do Brasil de Esperantinópolis no último dia 31, ter sido frustada, aonde os bandidos não conseguiram levar uma quantidade de dinheiro esperada.

Ainda segundo informações passadas pela polícia, o foco dos bandidos deverá ser o Banco do Brasil de Poção de Pedras, por ser a única agência bancária da região, abastecendo Esperantinópolis, São Roberto, São Raimundo do Doca Bezerra e o próprio município.

Durante a ronda policial dessa madrugada, foi preso em flagrante um meliante que tentava roubar.

Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. Carlos, tem como fazer uma reportagem sobre a previsão de volta de atendimento em Esperantinópolis? A população precisa muito dessa informação. De já, agradecido.

    ResponderExcluir
  2. Rum relaxa amigo daki 1 ano a agencia volta ao normal os funcionario tao fazendo hora extra pra pagar as contas em poçao rsrsrs

    ResponderExcluir