Compartilhe essa Notícia:



A agência do Banco do Brasil de Esperantinópolis, foi atacado na madrugada desta quarta-feira (31) por bandidos. De acordo com a polícia militar, os assaltantes destruíram a agência e ainda atiraram contra o prédio do Batalhão da PM e contra a viatura da polícia.


Os assaltantes chegaram em pelo menos três carros, com no mínimo 5 bandidos em cada um. Dois veículos ficaram na frente da agencia do Banco do Brasil, aonde acontecia o roubo e o terceiro carro ficou em frente ao Pelotão da Polícia Militar.


De acordo com a polícia local, os bandidos não fizeram nenhum refém e não houve feridos. Haviam três policiais de plantão  no momento do ataque. Policiais das cidades vizinhas foram acionados para reforça a segurança da população e para ajudar na captura dos criminosos.

De acordo com os policias os bandidos que estavam atirando na viatura e no pelotão gritavam as seguintes frases " PM fiquem quietos, não queremos nada com vocês, queremos apenas o dinheiro do Estado".

Até o momento ninguém foi preso. A Força Tática Aérea já se encontra no município.

VÍDEO.









Comentários do Blogger

10 Comentários

  1. a força policial é pouca, melhor ficar quieta mesmo se nao morre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é questão de ser pouca e sim de agir e antecipar-se ao sinistro(evento-assalto).

      Excluir
    2. se a policia trabalhasse com a população isso não aconteceria,o nosso tenente deveria ter mais respeito com o povo de esperantinopolis,para que assim a população trabalhasse em conjunto com a policia.nos sabemos que nesses ultimos dias tinha muito movimento em nossa cidade e muitas pessoas estranhas,desde vendedores de panelas ate movimento de veículos estranhos com pessoas desconhecidas.então a falha de segurança vem de onde?,a muita coisa a ser melhorada poque não ta bom .

      Excluir
  2. Os homem sao bom

    ResponderExcluir
  3. Cader a polícia que nao bate de frente kkk só são doido e valentes com civis desarmado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai lá pra ver se tu coragem de bater de frente...Com eles

      Excluir
  4. muito bonito,uum bando de policiais na praça depois de um assalto e cade o helicóptero. eles sabe que vai acontecer o assalto mas eles não se ligam,não agem e ate parece que tem gente da região no meio,pois eles conhecem tudo da cidade.entradas e saídas. outro dia passou uma caminhonete muito estranha com homens dentro e o carro configura com emblema de umma empresa que nunca ví .agora não cade nos cidadãos avisar a policia e sim eles agirem.fazer abordagem igual eles fazem na gente pelas ruas da cidade ,multando e prendendo moto.

    ResponderExcluir
  5. Os caras usam a inteligência para o crime. Foi tudo muito bem planejado. Deviam estar na cidade já alguns dias calculando tudo!

    ResponderExcluir
  6. Esses são assaltantes inteligentes, não são ladrões de celular ou moto.

    ResponderExcluir
  7. Banco está um pouco se lichando se levaram dinheiro. O banco tem seguro. Quem paga esses prejuízo e o povo que paga seus imposto.

    ResponderExcluir