Compartilhe essa Notícia:

No último sábado (13), por volta das 23:30 a polícia militar de Lago dos Rodrigues foi acionada por um morador do Povoado Barraquinha, no qual foram informados que haveria um som automotivo causado perturbação do sossego.

A polícia militar então entrou em contato com a guarnição de Lago do Junco, solicitando apoio policial na resolução da ocorrência, ao chegarem no local, foi feito o pedido ao proprietário que desligasse o som, mas o dono que aparentava fortes traços de embriaguez só atendeu ao pedido dos policiais na terceira vez.

Após desligar o som, o proprietário acabou agredindo o morador que fez a ligação para a polícia por conta da situação. Ao ver o filho sendo agredido a mãe do morador, acabou passando mal e foi levada ao hospital.

Os três acusados pela agressão, perturbação do sossego e desacata a autoridade, de nomes Antônio Soares da Silva Ferreira (vulgo neném), Jailson Lopes dos Santos e Raquel dos Santos Soares foram conduzidos para a delegacia de Lago dos Rodrigues para as devidas providencias cabíveis.

Jailson Lopes,  é suplente de vereador, Raquel dos Santos é candidata a uma vaga no conselho tutelar e Antônio Soares é lavrador.

Comentários do Blogger

6 Comentários

  1. muito bem, isso não pode acontecer, os moradores ficam acuados no mato sem cachorro, um cara chega com um som e acha que o dono do pedaço, parabéns aos policias que atendera a ocorrência.

    ResponderExcluir
  2. Não q eles estejam certos , mas o padrinho do denunciante, passa a noite com som alto, dando cavalo de pau no meio da rua, tiros pro alto e ninguém denúncia!
    Será q é pq ele é rico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense numa terra de gentalha essa barraquinha, ho povinho pra gostar de um barraco, a partir de 2021 nós vamos matar esse povinho barraqueiro é na unha .

      Excluir
    2. Eu sei que aquele cururú fedorento tem raiva da barraquinha mesmo, porque a barraquinha ajudou derrotar ele no ano passado e ele sabe que novamente a barraquinha vai votar em peso contra ele novamente, mais aquele cururú não vai nos matar na unha, pois com fé em Deus vamos ganhar a eleição no próximo ano.

      Excluir
  3. Rapaz, os idiotas só pensam em politica, vão procurar um lote pra limpar, política só daqui 4 anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu mora é no Japão jumento?
      Porque só se for por lá a eleição daqui a 4 anos

      Excluir