Compartilhe essa Notícia:



O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (Seejuv) e da Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), vem tornar público que já está disponível para saque o benefício do grupo 1 dos contemplados no Programa Cartão Transporte Universitário edital 2019.1.

O recebimento do benefício será realizado nas agências do Banco Brasil, mediante a apresentação do RG, CPF e nº do benefício do contemplado. Por motivo de explosão e/ou ausência de agência do banco em alguns municípios de beneficiários contemplados, o pagamento será realizado na agência mais próxima do município de origem, conforme a relação de município / agência informada na nota anterior. A relação de todos os beneficiários que compõem o grupo 1 e o nº do benefício (localizado abaixo do CPF) cadastrados no sistema do banco segue em anexo.

Os beneficiários tem até o dia 9 de agosto para receber o benefício, caso não receba informar a coordenação do programa através do e-mail transporteuniversitário@seejuv.ma.gov.br e/ou pelos telefones (98) 99240-0915 / 3232-5756.

Sobre o grupo 1 dos beneficiários

Compõem o grupo 1 beneficiários que residem nos municípios: Açailândia, Água Doce do Maranhão, Altamira do Maranhão, Alto Alegre do Maranhão, Amarante do Maranhão, Anajatuba, Apicum-Açu, Araioses, Arame, Axixá, Bacabal, Bacabeira, Barra do Corda, Bela Vista do Maranhão, Bom Jardim, Bom Jesus das Selvas, Brejo, Brejo de Areia, Buriti, Buriti Bravo, Campestre do Maranhão, Cantanhede, Capinzal do Norte, Carolina, Caxias, Chapadinha, Cidelândia, Codó, Coelho Neto, Conceição do Lago-Açu, Coroatá, Cururupu, Dom Pedro, Duque Bacelar, Esperantinópolis, Estreito, Fortaleza dos Nogueiras, Fortuna, Gonçalves Dias, Governador Archer, Governador Eugênio Barros, Governador Luiz Rocha, Guimarães, Icatu, Igarapé do Meio, Imperatriz, Itapecuru Mirim, Itinga do Maranhão, Jenipapo dos Vieiras e Lago da Pedra

Comentários do Blogger

0 Comentários