Compartilhe essa Notícia:


Em pleno  século XXI a população de Paulo Ramos-MA, tem que conviver com a triste realidade que a atual gestão se intitula nas redes sociais como exemplo de trabalho. 

Moradores do povoado Jacu tiveram que socorrer uma moradora da localidade numa rede, a senhora que estar sendo transportada pelos moradores no vídeo estar operada e teve que ser levada nos braços dentro da rede, para poder chegar ao hospital de Paulo Ramos pelo fato de que, o único acesso, nunca se quer recebeu uma manutenção, desde de que o atual prefeito DEUSIMAR SERRA, assumiu a prefeitura nesses quase 3 anos de sua gestão.

A estrada usada para chegar à cidade,  estar intrafegável, nem carros e nem motocicletas conseguem passar, o único jeito é transitar a pés, e quando uma situação dessas ocorrem, a solução é transporta os doentes nas costas.



O que deixa a população mais triste é que quando se deparam com alguns súditos do atual prefeito DEUSIMAR SERRA, eles com toda propriedade afirma que Paulo Ramos tem a melhor gestão dos seus 50 anos de emancipação política. Ainda bem que a própria população que são vítima das mazelas dessa atual administração os mostram nas redes sociais a realidade nua e crua para denunciar a situação.



Vergonha para nosso município que só aparece nas páginas de jornais, rede sociais com cenas lamentável como está que estar circulando mundo a fora. Então fica aí a real situação do município de Paulo Ramos nos dias atuais. Socorro Socorro Socorro!

Vídeo.


Comentários do Blogger

0 Comentários