Compartilhe essa Notícia:

Na madruga de hoje (10), um dos leitores do Blog, morador da cidade de Lago dos Rodrigues, nos ligou, para relatar sua imensa preocupação com o estado de saúde de um bebê, membro de sua família que se encontra internado na cidade de Alta Alegre do Maranhão e que precisa ser transferido urgentemente para a capita São Luis.

Os familiares relatam que a criança esta com a saúde bem delicada e precisaria ser levada para São Luis, porém a prefeitura de Lago dos Rodrigues, não possui ambulância para atender o município, como isso, a própria família fretou um carro particular para transferir o menino. Porém o dinheiro não deu, e a criança teve que ficar no hospital de Alta Alegre do Maranhão.

Por falta de um atendimento adequado e da ambulância o bebê de apenas 2 meses acabou falecendo nesta tarde, os familiares se mostram revoltados com o acontecido. 

Entramos em contato com um dos responsável pelo administração do Hospital, Acácio do Nena que também é filho do líder político local, Cícero do Nena, que falou pelo hospital do estado. “Sobre a ambulância do município, ela não existe, já estamos há quase 7 anos sem uma ambulância do município de Lago dos Rodrigues. No hospital do estado tem uma ambulância, mas é insuficiente para atender a demanda. O veículo não suporta tantas viagens consecutivas e as vezes chega a ficar até 30 dias quebrada. É uma vergonha o município de Lago dos Rodrigues não ter uma ambulância”, disse Acácio

Recentemente acompanhamos um caso em que uma pessoa acidentada teve que ser transportada na carroceria de um carro, por falta de ambulância no município, pois a única ambulância que tem é a do Hospital Estadual que mal consegue atender os pacientes daquela unidade.
O único veículo de pronto atendimento que Lago dos Rodrigues possuía ira uma ambulância sucateada, que foi incluída em um leilão realizado  este ano pelo município.
FIAT DUCATO/AMBULÂNCIA, ANO 2006 (SUCATA)

Comentários do Blogger

6 Comentários

  1. Esse incompetente junto com o pai dele ,dois analfabeto que não tem competência para governar nem sequer uma casa imagine um hospital.
    O Valdemar deixou o município sem ambulância porque ele doou a ambulância municipal para o hospital, e na gestão anterior do hospital nunca faltou ambulância para atender o povo, mais agora a ambulância só vive escondida atrás do hospital e eles dizendo que ta quebrada, só atendem a meia dúzia de eleitores deles, até mesmo porque eles não tem mais ninguém mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Essa moça de vestido vermelho ladeada por Flávio Dino e Márcio Jerry, essa sim juntamente com a família dela sabe quem realmente é Acassio e o pai dele, mais agora eles estão do lado de um amigo de verdade, valdemar da serraria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao era Essa aí quem desviava o dinheiro do hospital?

      Excluir
  3. Ambulância do estado tava servindo era de vam para transporte de pessoas normais sem doenças, ai esse tal de acassio vem com essa Rapaz e cada uma nessa cidade. município e Estado tem que tomar uma providência logo nao. Não é ficar jogando pra um e pra outro a culpa não. os 2 apoiariam o governo e deputados fora outros que se dizem lideres políticos, esses também poderia correr atrás de melhoria pra cidade.

    ResponderExcluir
  4. Esse caixa d'água ta com os dias contados no reinado desse hospital, o arrocha vem aí para botar cada analfabeto no seu devido lugar

    ResponderExcluir
  5. Nesse hospital não tem mais é nada nem água nem remédio os internos se quiserem tem que comprar seus próprios remédios fora.imagina uma anbambulân. Os internos pra tomar banho os acompanhantes vão pedir água em alguma casa por perto

    ResponderExcluir