Compartilhe essa Notícia:



O prefeito de Poção de Pedras, Junior Cascaria (PCdoB), o homem que quebrou o tabu e foi o primeiro da história do município a conseguir a reeleição, deve surpreender a maioria da população e anunciar que seu primo será o “ungido” do seu grupo para a disputa eleitoral de 2020. 

Nomes com do vereador Valney, Fonsequinha, Dr.João e outros surgiram como opção no grupo do prefeito, mas Cascaria deve optar por Francisco de Assis, que é secretário municipal de Administração e vem se articulando no grupo visando maior viabilidade. É uma jogada política arriscada e incerta, mas em tempo hábil para trabalhar o nome do escolhido e agregar forças políticas para este projeto ousado. 

Caso se confirme a escolha do prefeito por Francisco de Assis, resta saber como a população aceitará e se haverá rupturas no grupo vitorioso das últimas eleições. No mês de julho Cascaria deve fazer o anúncio. Aguardemos.





Comentários do Blogger

7 Comentários

  1. O Cascaria tá é certo, até porque ele é inteligente e sabe que com um manejo bem feito, dá para emplacar o primo dele como candidato e vencer mais um pleito. Cascaria, sabe que o seu parente vai ser fiel a ele em todas as horas e ele, Cascaria,sabe que terá voz e força no futuro governo do seu primo FRANCISCO DE ASSIS. A política é jogo de cintura e de articulação e outros encaixes mais... portanto, o casca, está corretíssimo com essa SENHA que ele tem em mãos e que ele saberá usar com muita habilidade. Ele o casca, já viu o exemplo em vários municípios do Maranhão e do Brasil, inclusive na vizinha em Esperantinópolis, que tradicionalmente, os gestores apresentam membros da família para a sucessão e sempre dá certo. Besta, é o prefeito, que tem a oportunidade de apresentar uma pessoa da família para o suceder e não o faz por medo ou por por falta de inteligencia política, aí depois , então, é surpreendido logo nos primeiros dias da nova gestão. Avante cascaria , Francisco de Assis e grupo politico pro Casca/2020.

    ResponderExcluir
  2. O Cascaria tá é certo, até porque ele é inteligente e sabe que com um manejo bem feito, dá para emplacar o primo dele como candidato e vencer mais um pleito. Cascaria, sabe que o seu parente vai ser fiel a ele em todas as horas e ele, Cascaria,sabe que terá voz e força no futuro governo do seu primo FRANCISCO DE ASSIS. A política é jogo de cintura e de articulação e outros encaixes mais... portanto, o casca, está corretíssimo com essa SENHA que ele tem em mãos e que ele saberá usar com muita habilidade. Ele o casca, já viu o exemplo em vários municípios do Maranhão e do Brasil, inclusive na vizinha em Esperantinópolis, que tradicionalmente, os gestores apresentam membros da família para a sucessão e sempre dá certo. Besta, é o prefeito, que tem a oportunidade de apresentar uma pessoa da família para o suceder e não o faz por medo ou por por falta de inteligencia política, aí depois , então, é surpreendido logo nos primeiros dias da nova gestão. Avante cascaria , Francisco de Assis e grupo politico pro Casca/2020.

    ResponderExcluir
  3. Arrocha o nó que dá, viu Cascaria? Faça o que for possível mas apresente seu primo e parta para a campanha como se fosse você mesmo na disputa pois tem grandes chances de vencer. Vai dar certo!

    ResponderExcluir
  4. Júnior Cascaria, tá com a máquina na mão, tá fazendo um bom trabalho, paga em dia e é um dos melhores Prefeitos da região, então, juntamente com o seu grupo político, tem reais condições de eleger o sucessor para as eleições de 2020 e, nada melhor que o primo dele, para ser o candidato e o futuro Prefeito de nossa cidade. Acho que ele não vai deixar passar em branco mais uma chance dessa que se apresenta para fortalecer ainda mais o município e o próprio cascaria.

    ResponderExcluir
  5. O Casca, é um Prefeito trabalhador e está entre os 3 melhores Prefeitos que nosso município já teve. Tem tudo para vencer mais uma eleição.

    ResponderExcluir
  6. O tabu do Poção,já foi quebrado e ninguém segura o Júnior Cascaria. esse cabra é porreta mesmo e vai conseguir emplacar e eleger o sobrinho dele para Prefeito. vai usar a máquina, mais não tem problema não, até porque todos os Prefeitos utilizam a máquina para suas reeleições ou para a suas sucessões, desde que realmente queiram eleger os seus sucessores. então, bota pra ferver seu cascaria pois o povo aprova o seu governo.

    ResponderExcluir
  7. #TAMUSJUNTOS CASCARIA@22020

    ResponderExcluir