Compartilhe essa Notícia:


A polícia militar de Esperantinópolis, conseguiu deflagou ontem (15), por volta da meia-noite, uma "boca de fumo" no Alto da Jatay. O resultado foi a apreensão de 10 cabeças de crack, umas 300 gramas de maconha e o valor de 605,00 reais

Os policiais efetuaram as prisões de três pessoas no local, um casal, conhecidos como Zizi e André que seriam os donos das drogas e um homem que estava comprando os entorpecentes.

Após a apresentação e identificação dos indivíduos, foi constatado que o usuário apreendido no local, tem um mandado de prisão em aberto, pelo o não comparecimento de algumas audiências, o juiz então decretou a prisão preventiva do mesmo. 

Os três envolvidos e todo o material encontrado foram apresentados na delegacia de Esperantinópolis e em seguida foram encaminhados para a Delegacia Regional de Pedreiras para as devidas previdências cabíveis.

A operação foi comandada pelo Tenente Zé Antonio, juntamente com os soldados, Amaro, Brandão e Magdiel e o guarda Marcelo.



Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Porque não prende o chefe da boca que é o Kielson que fez todos os adolescente daquele alto usarem droga , aquele vagabundo ninguém prende ne mais quem compra pra revender tá pegando cadeia enquanto o chef tá só passando pro resto ainda tem mais naquele alto preste mais atenção querido

    ResponderExcluir