Compartilhe essa Notícia:

Polícia Civil de Barra do Corda recupera arma furtada de Policial Militar
A Polícia Civil do Maranhão através da Delegacia de Barra do Corda, coordenada pelo Delegado Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, recuperou na noite da última quarta-feira (12), uma pistola taurus, cal .40, pertencente à Polícia Militar, a qual tinha sido furtada de um Polícia Militar no início do mês de maio de 2019.

Segundo boletim de ocorrência registrado pelo Policial Militar, o mesmo teve sua arma de trabalho furtada em sua residência. Diante da ocorrência, a Polícia Civil de Barra do Corda começou as investigações sobre o caso sendo que na noite de ontem (12), as informações levaram a pessoa do senhor Gilberto Sabino da Silva, de 35 anos de idade, conhecido por Gil, residente no bairro Nossa Senhora das Dores, nesta cidade.

Que segundo as informações colhidas, o mesmo estava de posse da referida arma furtada e, juntamente com outras três pessoas, estavam tentando vende-la.

Constatando a veracidade dos fatos, Gilberto foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. As investigações continuam para apurar outras responsabilidades legais de Gilberto e dos outros três envolvidos no caso.

Comentários do Blogger

0 Comentários