Compartilhe essa Notícia:

Katyane Rivone de Albuquerque Leite. Primogênita de Raimundo do Rêgo Leite e Francisca de Albuquerque Leite, ambos servidores públicos. Natural de Pedreiras - MA, há 14 anos divide sua vida com Francisco Flávio, seu marido, mais conhecido por Cacimbão, um político bastante conhecido na região. Mãe de três filhos: Juan, Flávio Filho (in memoriam) e Pedro.

Katyane começou sua vida profissional no rádio aos 9 anos de idade, na extinta rádio cultura, foi escolhida entre dezenas de crianças para se tornar a primeira locutora mirim da cidade de Pedreiras, a menina cresceu, fez sucesso e aos 15 anos foi convidada a fazer parte do time da rádio cidade fm, desempenhou o papel de repórter nas TVs Cidade, Atenas e Rio Vale e correspondente da TV Mirante na região do Mearim. 

Foi assessora de comunicação da extinta Gerência Regional de Pedreiras e Prefeitura de Pedreiras nesta atual gestão municipal. Atualmente desempenha um bom trabalho na área da Educação. Katyane Leite é pedagoga e servidora pública.

Na última eleição municipal colocou de última hora seu nome para concorrer a um cargo no legislativo e conseguiu alcançar em quinze dias, uma expressiva votação. Podemos dizer que Katyane é uma daquelas mulheres do tipo empoderadas, ousadas, dinâmicas, à frente do seu tempo.

Desejamos muito sucesso em sua vida e lhe parabenizamos por esta data especial. Feliz aniversário!

Comentários do Blogger

0 Comentários