Compartilhe essa Notícia:



Um caminhão carregado com 327 (trezentas e vinte sete) caixas de cigarros contrabandeados foi apreendido na manhã desta segunda-feira, 03, na estrada do município de Raposa pela Polícia Militar.
A abordagem foi realizada na MA-203, altura do bairro Alto da Base, em frente à entrada da Aventura Rural.
À informação fora repassada por um ciclista, que informou ter visto um caminhão carregando uma mercadoria suspeita.
O caminhão apreendido possui as marcas das lojas “A Renovar”, empresa de venda de eletrodomésticos com grande atuação na Região Metropolitana de São Luís.
De acordo com o tenente-coronel Carlos de Jesus Salles Neto, comandante do 22º BPM, o veículo pertence a uma terceirizada que presta serviços as lojas “A Renovar”.
A suspeita é que a carga de cigarro seja oriunda da embarcação Matusalém encontrada na última quinta-feira (30) à deriva com centenas de maços de cigarro ilegais próximo a Praia do Mangue Seco, no litoral de Raposa.
O barco de aproximadamente 25 metros de comprimento tem capacidade para 19 toneladas de carga. Segundo a polícia, parte dos cigarros estava sendo saqueado, mas equipes do 22º Batalhão da PM recuperaram a carga e levaram para a Delegacia de Raposa, no entanto, as investigações desse caso segue a responsabilidade da Polícia Federal.

blogdomingoscosta

Comentários do Blogger

0 Comentários