Compartilhe essa Notícia:

 

O jovem e líder político, começou a ganhar notoriedade política nas eleições de 2018, quando deu um número esmagador de votos para seus candidatos a deputado estadual, Vinícios Louro e deputado federal, Josimar de Maranhãozinho de sua comunidade natal, Centro do Coroatá.

O farmacêutico Marcos Vinícius Freitas de Sá tem 29 anos, é casado com Alcione Pereira e tem dois filhos, sua esposa é natural do povoado Bom Princípio e filha de um grande líder político comunitário, Antonio Calango.

Vinícius conta com apoio de entidades religiosas, associações, familiares e de lideranças locais e regionais de peso, sem falar da população em geral do povoado Coroatá que o ampara de braços abertos.

Com todo essa aparato, Vinícius se prepara para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Esperantinópolis nas eleições de 2020. Na sede do município o pré-candidato a vereador conta com o apoios importantes, como: Neném Totó, Natal do bairro, Augusto Luna, Antonio da Rodoviária, entre outros.

Vinícius que é pré-candidato pela terceira via, promoveu duas belíssimas festas do dia das mães, uma no Centro do Coroatá e a outra no bairro, Augusto Luna e contou com a presença de alguns membro do seu grupo político como, Renato do Dante, as professoras Betânia e Agna, Carlos Barroso e o advogado Mábio.








































Comentários do Blogger

8 Comentários

  1. Parabéns pela iniciativa, comunidade de Coroata merece um bom representante. Vinicius tem o nosso apoio.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa, comunidade de Coroata merece um bom representante. Vinicius tem o nosso apoio.

    ResponderExcluir
  3. É muito merecedor e vai ganhar cm toda certeza meu voto ja tem candidato certo pq o centro do Coroatá merece um representante de vergonha e humilde que olhe por todos.

    ResponderExcluir
  4. Esse já ganhou nosso carinho e tem nosso apoio....

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz de vê o trabalho que esse rapaz vem fazendo na comunidade centro do Coroatá, ele é uma pessoa honesta humilde e merece todo nosso apoio.continie assim Vinícius.

    ResponderExcluir
  6. Vinícius é balconista de farmácia, tendo em vista que o mesmo não é graduado e nem bacharel no curso de Farmácia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí.....??????O termo usado na reportagem foi apenas força de expressão.

      Excluir
  7. e esses outros estao querendo alguma coisa ou sera que e apenas midia renato do dante e mabio

    ResponderExcluir