Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para Hebel Cavalcante
O principal líder político de oposição do prefeito Jailson Fausto (PR), o vereador Hebel Cavalcante, tem se mostrado firme e forte na liderança do grupo que visa ser o funcionário número 1 do município (prefeito) de Lima Campos.

Além de vereador, Hebel também é empresário, dono da melhor estrutura de som, palco e iluminação do Maranhão e uma das melhores do Nordeste, e muito conhecido por todos na área da comunicação como locutor.

O empresário investiu na vida política em 2012, quando foi candidato a prefeito, disputando o cargo com o atual prefeito, Jailson Fausto, que indiscutivelmente está fazendo um excelente trabalho à frente da prefeitura em seu segundo mandato.

Em 2016, Hebel se lançou candidato a vereador, cargo no qual vem ganhando força, pelos seus inúmeros trabalhos sociais prestados para a comunidade, como é o caso da escola de música com 23 alunos carentes, mantida por ele, promovendo também campeonatos de futebol, comemorando datas festivas, tanto na sede como nos interiores entre outros, além disso, Hebel se mostra muito forte entre a comunidade evangélica.

O pré-candidato mostrou sua força política nas eleições de 2018, quando apoiou Roseana Sarney para o governo do Estado, aonde a candidata obteve o primeiro lugar, foi o único município que do Médio Mearim que fez essa proeza. 

Hebel, é o único pré-candidato de oposição declarado até o momento, ele se diz pronto para disputar as eleições de 2020, e que não abrirá mão disso, " Irei continuar fazendo minhas ações em prol do município e estarei junto ao meu grupo político buscando parcerias para integrar nessa nova empreitada, que não será fácil mas que lutaremos até o final", concluiu o vereador.

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Hebel, Marta e Estevinho têm tudo pra mudar os rumos da política de Lima Campos, pois ninguém aqui está engolindo a candidatura lançada pelo prefeito, Dirce Prazeres é uma ilustre desconhecida.

    ResponderExcluir