Compartilhe essa Notícia:


Em pouco mais de 120 dias como presidente reeleito da Câmara de Lago da Pedra, o vereador Ananias Bezerra deu uma nova cara ao prédio denominado de a ” Casa do Povo”.
Com uma atuação nunca vista antes, o vereador Ananias, além de uma excelente reforma reajustou também o salário dos servidores da casa, que há mais de 10 anos não tinham reajuste salarial, uma atitude nobre do vereador.
O vereador recebeu um prédio que não oferecia conforto nem aos parlamentares, nem aos servidores e nem tão pouco ao cidadão que se desloca até a câmara para assistir a uma sessão, além de uma fachada pouco atraente que sequer identificava o prédio. Conforme você pode ver nas fotos abaixo.
O presidente Ananias Bezerra não mediu esforços para proporcionar uma melhoria que em primeiro lugar demonstra uma preocupação com a qualidade de vida de todos que diariamente fazem uso casa.
Na plenária uma um ambiente refrigerado, móveis novos e confortáveis para todos os parlamentares, na galeria, acentos suficientes para receber um grande número de cidadãos que exercem sua cidadania e acompanham de perto o trabalho de seus representantes, uma fachada moderna e fácil de identificar, com rampa de acesso para cadeirantes e faixa de pedestre, conforme podemos observar nas fotos.

Comentários do Blogger

0 Comentários