Compartilhe essa Notícia:

A foto polêmica

A foto está causando alvoroço na região.

Nesta sexta-feira (24), uma menina de nome Yara, residente do povoado Alegria (município de Poção de Pedras, localizado às margens na MA-012, no sentido de Esperantinópolis) estava próxima ao campo quando tirou uma selfie e notou que na foto havia um homem que estaria passando ao fundo. Ao reparar nele, constatou para seu espanto, que poderia se tratar do senhor conhecido Antonio Nêga, morador do povoado que faleceu em 2017.

Destaque da aparição do senhor.
Esta foto está causando o maior alvoroço no município. Muitos duvidam, outros estão assombrados com a foto. Será uma montagem? Será apenas alguém parecido? Ou será realmente um fenôneno sobrenatural, uma conexão com o outro lado?

O que você acha, leitor do blog Carlos Barroso? Comente a sua opinião sobre essa foto.

Comentários do Blogger

9 Comentários

  1. Yara é uma jovem confiável, legal e educada. Jamais inventaria algo desse tipo. Se o senhor saiu na foto, então algo de sobrenatural aconteceu.

    Confiamos na palavra de Yara.

    Ass: amigos de Esperantiópolis.

    ResponderExcluir
  2. Tem que queimar os ossos no túmulo pra que o fantasma suma enfim!
    Ass: Irmãos Winchester

    ResponderExcluir
  3. Yara é uma garota sensível e delicada jamais iria fazer montagem ela é muito sincera e verdadeira

    ResponderExcluir
  4. Povo besta...isso e o diabo mesmo, o povo acredita em tudo, menos q o diabo existe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser tb. a biblia é clara.morreu acabou.

      Excluir
  5. Antonio Francisco29 maio, 2019 12:47

    Quanto a este acontecimento a Bíblia diz em Eclesiastes: 9:5 - Pois os vivos sabem que morrerão, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco têm eles daí em diante recompensa; porque a sua memória ficou entregue ao esquecimento; Eclesiastes, 9:6 - Tanto o seu amor como o seu ódio e a sua inveja já pereceram; nem têm eles daí em diante parte para sempre em coisa alguma do que se faz debaixo do sol. E em Hebreus 9:27,28 diz; 27 - E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois o juízo,
    Hebreus, 9:28 - assim também Cristo, oferecendo-se uma só vez para levar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a biblia esta correta,pode ser qualquer coisa,menos o tal falecido....abre o olha gatinha

      Excluir
    2. tem uma teoria pra isso ai, dizem que é o encontro de pessoas de outros mundos paralelos. como se fosse o dejavú, vc ja teve a sensação de que ja passou em lugar,pois é um dejavú .
      o falecido ta morto neste mundo,mas em outro ta vivo.kkkk teoria.

      Excluir
  6. o maligno esta ai para iludir e desorientar até os que creem em Deus, "fantasmas" são demônios ou até mesmo o próprio diabo que se materializa da forma que quizer para iludir os incrédulos, abram seus olhos!!

    ResponderExcluir