Compartilhe essa Notícia:


Há muito tempo as mães de Poção de Pedras não recebiam homenagens à altura de sua importância como este ano. Com uma vasta programação, realizada pelo grupo de oposição, por iniciativa do vereador Jhúlio, ao lado do "embaixador" de Poção, Emerson Macedo, os eventos agitaram a sede e a zona rural do município, desde a sexta-feira (10), até a noite do domingo (12), dia das Mães.

"Um jovem da Beira Rio como eu, que persegui um sonho e com muita fé estou vencendo a batalha por uma vida mais digna. Sou simplesmente um jovem que nunca quis abandonar sua cidade cidade querida, que escolheu viver aqui. Hoje sou vereador e graças ao nosso trabalho conseguimos projetos que tem proporcionado moradia digna a nossos conterrâneos, tudo graças ao apoio de tantas pessoas que acompanharam essa trajetória. Agora busco contribuir mais para o crescimento da nossa cidade", diz Jhúlio, explicando a sua motivação. "Nesse 13 de maio, amanheci o dia muito mais feliz e muito grato, pois quem em Deus confia e a ele entrega seus planos, feitos de coração, Deus em sua infinita bondade faz tudo acontecer da melhor maneira possível!", completou.

As comemorações, em forma de jantar, bingos, cafés da manhã e encontros aconteceram no Sempre Verde, Barro Vermelho, Canafístula, Fortaleza Beira Rio e Jerusalém. " Agradeço aos amigos Júnior Aragão, vereador Roberto, Vanckles Alves e Pedro Doroteu e a Emerson Macedo por estar comigo nessa empreitada". completou o vereador.

Emerson, que mesmo sem mandato, vem há muito articulando benefícios para o município, entre eles o incentivo ao setor produtivo e a eletrificação rural, contribuiu com mais essa ação e parabenizou o amigo Jhúlio pela iniciativa. "Parabéns a todos que nos ajudaram a tornar possível essa programação, que as mulheres de Poção tanto merecem e que ficará marcado na história da nossa cidade", declarou Emerson.




Comentários do Blogger

0 Comentários