Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para prefeito deusimar paulo ramos
Diante do cenário politico em Paulo Ramos e o crescimento do projeto politico de Adailson Machado, o prefeito Deusimar Serra tem tentado estancar aquilo que já é de fato uma preocupação para os dois grupo que opõe o projeto de Adailson Machado no município. 

É que nos últimos dias tanto o grupo do atual prefeito Deusimar Serra quanto da candidata derrotada na ultima eleição Renata Martins, têm propagado uma eventual pesquisa falsa de intenção de voto nos quatro cantos da cidade, na tentativa de frear o crescimento do nome de Adailson Machado e seu grupo politico nas intenções da população Pauloramense. 

Mais ficou notório a aprovação da população ao projeto político de Adailson, quando nas eleições de 2018, o povo de Paulo Ramos votaram maciçamente nos candidatos a deputados apoiados pelo grupo política liderado por ele.

Então, fica claro que pesquisas mentirosas, sem credibilidade e números para apresentarem não tem validade. Estudo a qual o atual prefeito quanto o grupo de Renata Martins não apresentaram o Instituto que realizou o trabalho e nem os números reais da intenção do eleitor.

Deuzimar ficou 4 anos antes de se eleger prefeito, atacando e criticando a gestão da época, prometeu em seu tempo de campanha, mudanças reais para o município, e já se passaram 2 anos e cinco meses, e o que o povo está presenciando é um desastre na administração pública, são funcionários comissionados com até 5 meses sem receber, estradas intrafegável tirando o direito do cidadão de ir e vir, escolas em pleno mês de abril de portas fechadas e as crianças sem estudar prejudicando a vida das famílias como foi mostrado em uma vistoria feita pelos vereadores nas ultimas semanas, transportes escolares sem chegar as comunidades da zona rural, obrigando os alunos ficarem sem ir a sala de aula, hospital sem medicamentos, ambulâncias quebradas sem puder prestar os devidos socorros ao cidadão, escolas sem merendas, povoados com problema sério de falta de água devido as bombas quebradas e sem manutenção por parte da prefeitura. Como vocês estão vendo, são inúmeros os problemas que Paulo Ramos enfrenta.

Além de promessas não cumpridas, existe também a falta de manutenção do que já existia. E diante de tudo isso o atual prefeito Deusimar Serra tem passado vários constrangimentos perante a população e repartições do governo do Estado,

Não é à toa que a situação crítica de Paulo Ramos já chegou até mesmo aos ouvidos do governador Fávio Dino e sua equipe de secretários, que até onde foi apurado, esta tendo conversas diárias com Adailson Machado para tratar de problemas do município e que segundo o líder político terá resultados  em breve.
Imagem relacionada
Líder político Adailson Machado.


Comentários do Blogger

0 Comentários