Compartilhe essa Notícia:

Rayra dos Santos Feitosa, de 25 anos, era dona de uma pizzaria em Presidente Dutra (MA) — Foto: Divulgação/Polícia
Uma operação chamada de Salva-guarda determinada pelo Comandante 19° BPM, Major Ricardo, realizada na cidade de São Roberto, sob o comando do Sargento Oliveira, conseguiu fazer uma grande captura na tarde de ontem (13).

Durante uma abordagem feita na vicinal que liga a MA-012 ao povoado Porto Santa Cruz, um homem de nome, Raimundo Alves de Sousa Junior, que trafegava em uma motocicleta, com atitudes suspeitas, foi questionado sobre a documentação de identidade pessoal e documentação do veículo, e o mesmo não portava, diante das circunstancias o indivíduo foi conduzido para averiguações.

Ao se interrogado, Raimundo confessou que estava em companhia de Romário Batista Sousa, Luis Davi Batista Sousa e Richardison da Silva De Sousa e que ele afirmou que Romário era autor de dois assassinatos no Estado do Mato Grosso e o autor do assassinato da empresária (dona de uma pizzaria) de Presidente Dultra conhecida como Rayra Dos Santos Feitosa e afirmou também que Luis Davi Batista Sousa assassinou um homem conhecido como Mateus em Presidente Dultra.

Mediante de  todas essas informações, os policiais se deslocaram ao povoado Pontal, município de Joselândia em que os elementos estavam hospedados, em seguida, em uma abordagem realizada no local foram encontradas as seguintes armas: 1 revólver de marca ROSSI calibre 38, 5 tiros, com numeração raspada pertencente ao Davi e o revolver calibre 38, marca TAURUS, de numeração parcialmente não identificada, 6 tiros pertencentes a Romário.

Ao conferirem a ficha criminal dos suspeitos foi constatado que Romário tem um mandato de prisão preventiva em seu desfavor, espedido pelo meritíssimo Senhor Juiz de Direito Ferdinando Marco Gomes Cerejo Sousa titular da 2ª vara da Comarca de Presidente Dutra.

Os criminosos foram entregues na Delegacia Regional de Pedreiras para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.

MATERIAIS APREENDIDOS:
01 revólver de marca ROSSI calibre 38, 5 tiros, com numeração raspada com 2 munições intactas e 3 deflagrada;
01 revolver calibre 38,marca TAURUS, de numeração parcialmente não identificada, 6 tiros com 5 munições intactas;
01 celular samsung gran prime;
01 celular samsung ace 04
01 moto fan cg 150, cor preta, chassi: 9C2KC1550AR057117
01 Honda pop 110, cor preta, chassi: 9C2JB0100HR218579
Valor em dinheiro na quantia de R$ 18,00 reais.

Vídeo:


Comentários do Blogger

15 Comentários

  1. Parabéns Oliveira é vc se destacando em sao Roberto e o Zé antonio perseguindo qm precisa descarrega um caminhão em Esperantinópolis

    ResponderExcluir
  2. Sargento Oliveira e a sua guarnição estão de parabéns, eles precisam vir para Esperantinópolis!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sargento Oliveira, que DEUS lhe proteja você é sua família. .

    ResponderExcluir
  4. A polícia de são Roberto é topada com esse sagento Oliveira bandidos com ele não tem vez. Aki a população dormir de portas abertas com chave na moto.
    Parabéns Oliveira. E os rapazinhos que estão começando fazer boquinhas de trocas abrir o olhos porque ele já tá na capitura aki é são Roberto aki quem comanda é o sagento Oliveira.

    ResponderExcluir
  5. Kkkk traz ele bota dentro da tua casa, abestado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele quizesse eu trazia na hora . Quem não gosta dele são os bandidos.

      Excluir
    2. Vc deve ser um outro bandido da iguala deles. Tome cuidado que o Oliveira te pega vagabundo meliante.

      Excluir
  6. Parabéns a toda guarnição. Que Deus sempre proteja vocês!

    ResponderExcluir
  7. São Roberto está com policiais que não se corrompe com bandidos. Parabéns sargento bota moral porque tem cidades visinhas que não tem privilégio não com a população.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns sargento Oliveira pelo belíssimo trabalho que vc tem realizado com a sua guarnição que Deus vos abençoe grandemente

    ResponderExcluir
  9. Parabéns sargento Oliveira pelo belíssimo trabalho que vc tem realizado com a sua guarnição que Deus vos abençoe grandemente

    ResponderExcluir
  10. São Roberto tem um sagento topado tá faltando aki em Esperantinópolis

    ResponderExcluir
  11. quando vc ver uma pessoa falando mal da policia, ou é ptralha ou ladrão, ou as duas coisas.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Oliveira pelo ótimo trabalho que você está fazendo em São Roberto e em muitos povoado que Deus esteja sempre com você

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Oliveira pelo ótimo trabalho que você está fazendo em São Roberto e em muitos povoado que Deus esteja sempre com você

    ResponderExcluir