Compartilhe essa Notícia:

Imagem relacionada
Após muitas conversas nos “senadinhos” da cidade sobre uma reunião em São Luís entre o governador e o prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho afirmou hoje (17) ao titular do blog que Flávio Dino garantiu a legenda para a disputada municipal do próximo ano. 

Com essa garantia, segunda nos relatou o próprio prefeito, Aluisinho tentará a reeleição pela sigla que concorreu em 2016. É um importe indício de que o governador novamente dará apoio a Aluisinho do Posto. 

Porém, o vice-prefeito Rogério Almeida, que é presidente municipal do PCdoB, partido do governador, tem afirmado que é pré-candidato a prefeito pelo partido e conta com apoio do deputado federal Márcio Jerry, que é presidente estadual do Partido Comunista do Brasil. Vale lembrar que prefeito e vice estão rompidos desde ano passado.

Comentários do Blogger

29 Comentários

  1. Mais uma mentira do prefeito perseguidor. Todos nós sabemos que Flávio nunca vai trair o Rogério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk a pesso fala “Flávio” como se tivesse a maior intimidade kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Carlos Barroso como será? O presidente do PCDB é pré candidato a prefeito e o atual prefeito é filiado ao partido. Aí pode ter certeza que com o reconhecimento que o Dr Rogério tem do governador, Aluizinho irá para a reeleição em outro partido. E isso será a sua primeira derrota.

    ResponderExcluir
  3. Pega fogo cabare (esperantinopolis)

    ResponderExcluir
  4. Tudo isso é só mentira.

    ResponderExcluir
  5. Só fachado do prefeito, ele não têm argumento e fica mentindo para ganhar credibilidade do povo.

    ResponderExcluir
  6. O maior ladrão de Esperantinópolis junto com o maior ladrão de carro e motos do Maranhão e o maior ladrão de aposentados do INSS

    ResponderExcluir
  7. Vixe Maria, então quer dizer que o super poderoso advogado esta sentindo na pele a rejeição tanto do povo quanto dos políticos ? A criação da terceira, quarta via é um espelho do fracasso desse advogadozinho formar um grupo político, já que ele acha que pode comprar todo mundo, agora vai sentir a rejeição da classe política , já que o palácio dos leoes não vai investir em alguem que não passa de 1% em pesquisa , e ainda pra lascar tem a investigação do INSS que tá tá bem próximo de sua casa agora, que fase em meu amigo

    ResponderExcluir
  8. Esse anônimo acima é tão covarde que não tem coragem de se identificar.

    ResponderExcluir
  9. O Preferido Aluisinho, pode disputar a reeleição por qualquer sigla partidária que não consegue ser reeleito, tamanha a sua rejeição e a falta de trabalho e o não compromisso do que foi plantado com muitos políticos e principalmente com o povo a massa eleitoral que já não é mais massa de manobra como vinha acontecendo até os últimos pleitos de 2016 e 2018.
    A grande maioria dos eleitores, não confiam mais no Prefeito e tem uma turma de vereadores que estão esperando apenas chegar o tempo e hora certa para abandonar o prefeito e sua meia dúzia de lambe botas.
    AGUARDEM !

    ResponderExcluir
  10. Galera alguns canalhas vão ficar irritados mas vou perguntar novamente o asfalto do Povoado Palmeiral vai sair quando heim .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta para o Raimundinho. Esse é outro, que foi um péssimo prefeito e ainda quer ser candidato ou então colocar a mulher.

      Excluir
  11. Nunca mais esse prefeito consegue ganhar uma eleição nem mesmo se gastar 4 milhões de reais. Tá queimado mais que fundo de panela de hotel 24 horas. kkkkkkkkklllllkkk.

    ResponderExcluir
  12. Mas qual mentira ele falou? Quem na cidade não sabe que o vice enriqueceu ilicitamente por meio de fraude no INSS, se na chegou em pedreiras e região, não vai demorar a chegar aqui, os esquemas dos velhinhos, pobres velhinhos de espwrantinopolis, quem tem patrimônio de milhões a custa do suor e do pobre com maos calejadas da cidade de esperantinopolis? Basta ir em qualquer esquina e perguntar que todos serão unânimes em falar a verdade desse cara que só sabe mentir

    ResponderExcluir
  13. Mais um fake news desse prefeito fraco...

    ResponderExcluir
  14. Eleitores idiotas, aqui nesse curral quem manda são os carneiros misturados com os jovitas, e não sobra nada para ninguém. Quem achar ruim que se dane pois aqui no curral quem manda e faz acontecer são os políticos de uma só família. Aqui não tem jeito pois eles sempre invetam uma nova jogada a cada eleição e conseguem enganar a maioria dos eleitores e assim se matem com o cabresto e chicote na mão para domar e dominar a partir do gabinete comandado pelo chefe dono do curral e claro, do gado bem domado e marcado (ferrado). Você que vende o seu voto, é um dos tantos gados ferrados, entendeu?

    ResponderExcluir
  15. Eleitores idiotas, aqui nesse curral quem manda são os carneiros misturados com os jovitas, e não sobra nada para ninguém. Quem achar ruim que se dane pois aqui no curral quem manda e faz acontecer são os políticos de uma só família. Aqui não tem jeito pois eles sempre invetam uma nova jogada a cada eleição e conseguem enganar a maioria dos eleitores e assim se matem com o cabresto e chicote na mão para domar e dominar a partir do gabinete comandado pelo chefe dono do curral e claro, do gado bem domado e marcado (ferrado). Você que vende o seu voto, é um dos tantos gados ferrados, entendeu?

    ResponderExcluir
  16. Procura coisas que têm fundamento para postar seu blogueiro,vc não têm nada e fica combinado com o prefeito para postar besteira. Ainda fica falando que é candidato vai procurar trabalhar que é melhor vc só vevi de bajular prefeito tantas coisas que deveria postar em seu blog, mais infelizmente só sabe é bajular mesmo os politicos.

    ResponderExcluir
  17. so falacia, se tem alguem que rouba poruqe voçe ai que afirma nao denuncia, essa coisa de so falar é vazio.
    Rogerio gosta é de dinheiro , na hora certa pega a bolada dele e sai foora da disputa e a tal terceira via fica lambendo o dedo.

    ResponderExcluir
  18. Quanta idiotice! Povo desinformado, gente que não enxerga, nossa cidade está melhor sim, olhem as lojas de outras cidades voltando isso é progresso, vejam os investidores de fora, acreditando na administração e o povo daqui ver isso quem ver e não quer falar é meia dúzia de imbecis que pensam que prefeitura e banco pra sacar dinheiro , e bar pra encher o rabo de cachaça. Esperantinopolis está melhor, limpa, a saúde funcionando, as escolas também. Eu não votei nele mas vou votar agora. Só queria que ele não estivesse mais do lado do governador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A realidade são postos de saúde abandonados, escolas sendo fechadas, pontes caindo, estradas cortadas, ruas repletas de buracos, salários atrasados, etc.

      Excluir
  19. Essa gestão nada faz e ainda tem uns poucos gatos pingados que vem dizer que a chegada de novas lojas na cidade é fruto da gestão atual, PORRA CARA!!! ME COMPRE UM BODE SEU IMBECIL. Saiba que a abertura de lojas que chegaram aqui nos últimos 10 anos, é por conta da concorrência que é um fator que os empresários estão levando em conta para a competição de preços diante das antigas lojas que existem há mais de 30 anos. Isso é a foto real do cenário financeiro/econômico que se instalou no país, principalmente diante da crise financeira, sendo que a concorrência é uma alternativa de melhorar as vendas e beneficiar a os consumidores, portanto, nada ha ver com a administração do Prefeito, que nada fez até agora. NÃO MISTURE E NEM CONFUNDA AS COISAS, FOUCINHO DE PORCO NÃO É TOMADA DE ELETRICIDADE SEU ABESTADO.

    ResponderExcluir
  20. Essa gestão nada faz e ainda tem uns poucos gatos pingados que vem dizer que a chegada de novas lojas na cidade é fruto da gestão atual, PORRA CARA!!! ME COMPRE UM BODE SEU IMBECIL. Saiba que a abertura de lojas que chegaram aqui nos últimos 10 anos, é por conta da concorrência que é um fator que os empresários estão levando em conta para a competição de preços diante das antigas lojas que existem há mais de 30 anos. Isso é a foto real do cenário financeiro/econômico que se instalou no país, principalmente diante da crise financeira, sendo que a concorrência é uma alternativa de melhorar as vendas e beneficiar a os consumidores, portanto, nada ha ver com a administração do Prefeito, que nada fez até agora. NÃO MISTURE E NEM CONFUNDA AS COISAS, FOUCINHO DE PORCO NÃO É TOMADA DE ELETRICIDADE SEU ABESTADO.

    ResponderExcluir
  21. Me comprem um bonde vocês kkkkkkkkķķk

    ResponderExcluir
  22. A chegada de novas lojas de eletro domésticos,eletro eletrônicos, calçados e confecções e outros segmentos do comercio, em nossa cidade, realmente é por conta da competição/concorrência que só faz bem aos clientes e inclusive até ajuda no desenvolvimento do município, pois gera emprego e renda. O comercio em meio a crise financeira que assola o Brasil, tende a partir para a concorrência numa disputa pesada e isso não tem nada ha ver com gestão de políticos seja aqui, ali ou em outro lugar. Não se pode confundir o privado com o público, aí de nós se não fosse a força do comercio, do homem do campo, lavrador, do agropecuarista pois o setor público não paga nem os servidores em dia, vive sempre atrasando, e até prejudica o comercio local.

    ResponderExcluir