Compartilhe essa Notícia:

Menina foi encontrada boiando dentro da piscina da sua residência em Santa Inês — Foto: Reprodução/TV Mirante
Uma criança de apenas um ano e seis meses, que não teve a sua identidade revelada, morreu afogada na quarta-feira (1º) dentro de uma piscina no município de Santa Inês, a 250 km de São Luís.

Segundo informações da família, a menina estava em sua casa com os seus pais quando de repente ela sumiu e já foi encontrada boiando dentro da piscina da residência. A criança ainda foi levada para o hospital do município de Santa Inês, mas já estava morta quando chegou ao local.

Este é o segundo caso de afogamento na cidade este ano com essas mesmas características. No começo do ano outra menina com um mais de dois anos se afogou e morreu ao cair na piscina de sua casa sem que os pais percebessem o acidente.

Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Boiando gente,ela devia ta era no fundo da piscina ñ boiando ou conversa sem rumo,a pessoa so boia depois de três dias quando morre afogada q ñ é encontrada no msm dia.😩

    ResponderExcluir
  2. Boiando gente,ela devia ta era no fundo da piscina ñ boiando ou conversa sem rumo,a pessoa so boia depois de três dias quando morre afogada q ñ é encontrada no msm dia.😩

    ResponderExcluir