Compartilhe essa Notícia:


Vexame no Show CIRCUITO MUSIC que aconteceu em Caxias-MA no último dia 05 de maio, aonde se viu de tudo e mais um pouco. Porém o mais inesperado foi a imagem ruim que a artista Marília Mendonça deve ter levado da cidade.

A confusão envolve o Gestores do Secretariado Municipal, como o Sr. Augusto Neto e Jader Wutke e sociedade por parte do Sr. João Antonio (empresário conceituado em Caxias), que juntos prestam serviços para a Prefeitura. Eles não honraram os pagamentos dos artistas e convidados que comparecerem para a realização do evento, denominado Circuito Music.

Os empresários justificaram o não pagamento das dívidas pelo fato de não ter havido a quantidade de público esperado. Colocando assim a culpa na crise financeira que Município e o Brasil estão passando. Além dos artistas eles também ficaram devendo toda a estrutura e produção contratada da empresa DM PRODUÇÕES (nordeste) e a empresa MONTART, que só recebeu uma parte do pagamento de toda aquele aparato estrutural para realização do mega evento.

As partes prejudicadas esperam que os devedores se conscientizem e resolvam se pronunciar no ressarcimento de cada dano causado, tendo em vista que um deles se diz ser Proprietário da TV GUANARÉ e outro assessor do mesmo.

Valendo-se do seu cargo de Secretário de Comunicação do Prefeito, o Sr. Augusto afirma "aqui na cidade de Caxias, quem manda sou eu, e que se os credores que não receberam pagamentos se pronunciarem contra mim".

"Nesse ramos de Shows senhores, só entra quem pode, não existe espaço para AVENTUREIROS" disse um dos empresários prejudicados.

Comentários do Blogger

0 Comentários