Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para faesf de pedreiras
Recebemos semana passada uma denúncia de alguns alunos da FAESF de Pedreiras sobre um possível vazamento de provas, aonde os estudantes mostram a reduzida jogadas no lixo, momentos após os testes terminarem.

Essa semana, recebemos mais uma acusação envolvendo a instituição de ensino, de uma aluna da FAESF, moradora de Esperantinópolis e que teve 500,00 reais furtado de dentro da sala de aula.

"Tive o dinheiro da minha mensalidade roubado dentro da sala de aula, a faculdade simplesmente me virou as costas quando fui cobrar providencias. Resolvi então registrar um boletim de ocorrência na delegacia e irei entrar com uma ação contra a FAESF" disse a aluna. 

A FAESF de Pedreiras é uma das mais importantes faculdades da região central do Maranhão (Médio Mearim), abrangendo diversos cursos e atendendo alunos de dezenas de municípios.
Aluna da Faesf que foi furtada, Karla Carneiro.

Comentários do Blogger

22 Comentários

  1. Aconteceu o mesmo comigo no dia que entrei na instituição! Fui também atrás de uma providência e eles simplesmente não fizeram nada e tive que pagar mesmo assim a mensalidade! Nós não somos as únicas que passaram por isso. O problema é que a instituição não faz nada, e a gente é Furtado. Muito triste está em uma faculdade que não te dar segurança e que não tem nenhuma segurança e muito menos assistência! É triste.

    ResponderExcluir
  2. A faculdade deve voltar com o funcionamento das catracas, lá entra qualquer pessoa...

    ResponderExcluir
  3. Coitada vai só gastar dinheiro com a advogado 😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. Pobre é bixo lazarento

    ResponderExcluir
  5. Pobre é bixo lazarento

    ResponderExcluir
  6. Pobre é bixo que gosta de se amostrar

    ResponderExcluir
  7. Pobre é bixo que gosta de se amostrar

    ResponderExcluir
  8. Nesse caso
    todos os alunos da sala da vítima juntaram o valor q sumiu e a mesma foi ressarcida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demos o dinheiro sim ,mas a faculdade deveria no menino conversar com a garota
      E se nao tivesse esse dinheiro?
      Como a faculdade faria?
      Me responde AÍ pq eu sei qur vc é um dos funcionário daquela faculdade vagabunda

      Excluir
  9. Faesf é uma instituição aberta, simplesmente impossível controlar o “ladrão” pq pode ser qualquer um, qual a prova que foi roubado dentro da faculdade? Simplesmente vergonhoso, pessoas assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois vc esta MUITO mal informada, a karlinha tem provas sim, nao sabe quem a roubou Mas tem provas o suficientes que ela foi roubada dentro daquela faculdade

      Excluir
    2. Pois vc esta MUITO mal informada, a karlinha tem provas sim, nao sabe quem a roubou Mas tem provas o suficientes que ela foi roubada dentro daquela faculdade

      Excluir
  10. A faculdade não tem culpa pois deveria guarda melhor seu dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso nao existe, o dinheiro da menina estava dentro da bolsa dela e nao no chao por tanto estava guardado sim, uma faculdade daquele porte nao uma segurança se quer ,nao tem cameras nao tem nada, so pra terem ideia nem gerar boletos ela gera o aluno tem que levar o dinheiro pra efetuar o pagamento no financeiro correndo ricos pq dia de pagamento é MUITO movimentado e sem alguém quiser entrar la e fazer um assalto pode muito bem fazer e tranquilo pq ate as catracas estao la de infeito. Parem de criticar a garota isso pode acontecer com qualquer, ja que a faculdade diz ser A MELHOR DO MEDIO MEARIM falem com a garota ,ouçam oq ela tem a dizer ,garanto que conversando tudo se resolve

      Excluir
  11. Verdade eu faço parte da sala que a msm estuda, e fizemos uma Boa ação sim mas nao pela a faculdade e por nossa colega de classe, e virmos o quanto a faculdade tao pouco se importou, o diretor geral da instituição nem se quer procurou a karla Daciany pra convrsar, e ela tem todo direto sim de correr atrás dos seus direitos, e nao venham com ladainha dizer os colegas de classe deram o dinheiro e por isso msm ela deveria ficar calada ,ela foi roubada dentro da faculdade ,faculdade qur na qual nao tem segurança alguma para com seus alunos ,lamentavel

    ResponderExcluir
  12. Faesf é uma instituição aberta, simplesmente impossível controlar o “ladrão” pq pode ser qualquer um, qual a prova que foi roubado dentro da faculdade? Simplesmente vergonhoso, pessoas assim.

    ResponderExcluir
  13. O ladrão deve ser colega de turma então, kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Qual a importância dela publicar isso no blog? Ela tem que recorrer à justiça e não às redes sociais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso é ctz que ela irá fazer, seu eu fosse ela jogaria era uma bomba naquela faculdade kkkkkkk

      Excluir
  15. é só a faculdade colocar cameras nas salas, com certezzzzzzzzzzzzza nao teria sido roubado.

    ResponderExcluir