Compartilhe essa Notícia:

Três regionais de Polícia Civil recebem novas viaturasA Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Civil do Maranhão, realizaram, na manhã desta sexta-feira (26), a entrega de três viaturas às delegacias regionais que mais arrecadaram recursos para o Fundo Estadual de Segurança Pública – FESP, no ano de 2018, nesta etapa foram contempladas as regionais de Balsas, Imperatriz e Timon.
As viaturas foram recebidas pelos delegados regionais, DPC Fagno Vieira Silva dos Santos (Balsas), DPC Ederson Martins (Imperatriz) e DPC Humaitan Silva de Oliveira (Timon), no estacionamento da sede da Secretaria de Segurança Pública, no bairro da Vila Palmeira, em São Luís.
Fizeram a entrega dos veículos, o Secretário de Segurança Pública, Dr. Jeferson Portela; o Delegado Geral de Polícia Civil, Dr. Leonardo Diniz; o Subsecretário de Segurança, Dr. Saulo Ewerton; o Delegado Geral de Polícia Adjunto Administrativo, Dr. Marcio Araújo;
Esse tipo de ação deve ser mantida, pois os valores arrecadados para o FESP são revertidos em benefícios que proporcionam melhores condições de trabalho para a Polícia Civil e, consequentemente, mais qualidade nos serviços prestados à população, concluiu o Delegado Geral, Leonardo Diniz.

Comentários do Blogger

0 Comentários