Compartilhe essa Notícia:


Representando o governador Flávio Dino, o secretário de Estado da Agricultura Familiar (SAF), Júlio César Mendonça, deu posse, nessa segunda-feira (1º), ao novo secretário adjunto de Articulação Institucional de Políticas Públicas da SAF, Mavio Rocha.

O novo adjunto da SAF é bacharel em direito, foi vice-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra entre 2013 e 2016; atuou com Superintendente de Articulação Política na gestão do governador Flávio Dino desde 2016; foi subchefe da Casa Civil nos anos de 2007 a 2009 e exerceu o cargo de Assessor Especial da Prefeitura de Lago da Pedra, entre 2005 e 2006.

A solenidade de posse contou com a participação dos secretários adjuntos da SAF, Chico Sales e Luciene Dias Figueiredo, o deputado federal, Márcio Jerry, representantes do PCdoB e representante do deputado federal Zé Carlos, Patrícia Carlos, comitivas de Santa Quitéria, Paulo Ramos, São Raimundo do Doca Beserra, Lima Campos, Tuntum, Presidente Dutra, Codó, Marajá do Sena, Poção de Pedras e os servidores do Sistema de Agricultura Familiar.



Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Brincadeira esse sujeito só saber mentir é um parasita que tá instalado ao lado do gonverno foi a maior decepção para a população de São Raimundo

    ResponderExcluir