Compartilhe essa Notícia:

A cantora Marília Mendonça percorreu ruas do Centro de Teresina, nesta quarta-feira (03/04), para distribuir panfletos anunciando seu show gratuito que fará a partir de 17h no estacionamento da Ponte Estaiada, avenida Raul Lopes, Zona Leste da capital.
Vestida de blusa amarela e com um boné também amarelo, a sertaneja caminhou ao lado de sua equipe e atendeu fãs para tirar fotos. Veja o vídeo: 180graus.com


A apresentação da artista faz parte do projeto profissional ‘Todos os Cantos', que seria uma surpresa, mas por meio das redes sociais a sertaneja já confirmou o evento em Teresina.

Strans interditará as alças da Ponte Estaiada
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) interditará as duas alças de acesso da Ponte Estaiada, sentido Leste/Oeste e Oeste/Leste, a partir das 18h desta quarta-feira (03/04) devido ao show da cantora Marília Mendonça, que se apresentará no estacionamento da Ponte Estaiada. Na Raul Lopes, a alça que dá acesso a Avenida Dom Severino também será bloqueada.
De acordo com o gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, equipes da Superintendência estarão presentes no local para orientar os condutores.
“Durante todo o show as equipes de fiscalização estarão no local para orientar os condutores. Alguns pontos serão bloqueados para dar mais segurança à população. Nesses casos, sempre pedimos que as pessoas procurem meios de transporte alternativos, como ir de táxi ou de ônibus”, declarou o gerente. 

Comentários do Blogger

0 Comentários