Compartilhe essa Notícia:

Nesse mato tem coelho! Ontem (23), a Polícia civil de Esperantinópolis prendeu 2 munheres já com idades avançadas, por tentativa de falsidade ideológica e associação criminosa, ao tentarem se passarem por outras pessoas para pegar um cartão de conta bancária na agencia do Banco do Brasil.

As duas idosas portavam identidades falsas e foram autuadas em flagrantes, Maria de Jesus e Maria Luisa, foram encaminhadas hoje (24), para o Presídio de Pedreiras. Mas o caso não pára por aí, a polícia acredita que as mulheres não trabalhavam sozinhas, e que existem outra pessoa ou pessoas envolvidas e que seriam os mentores dos crimes. 

Com essa linha de investigação, a polícia civil trabalha para solucionar o mais rápido possível esse caso, e colocar todos os culpas atrás das grades.

As mulheres estão a disposição da justiça para que sejam tomadas as providencias cabíveis.





Comentários do Blogger

8 Comentários

  1. Tem neguim ai com oo cu q não passa uma agulha!

    ResponderExcluir
  2. É só apertar que elas entregam o chefe que está escondido mas tá por perto ou seja alguém aí tem dúvidas de que alguém do Banco não está por trás dessa história mal contada

    ResponderExcluir
  3. Se der dois tapas nos ouvidos das velhinhas pode ter certeza que elas começam a lembrar de tudo rapidinho

    ResponderExcluir
  4. Basta dar um xarope de limão sem açúcar que as vovozinhas abrem o jogo

    ResponderExcluir
  5. Cocaina é vicio heim

    ResponderExcluir
  6. A casa vai caí para alguns malas de Esperantinópolis q querem viver uma vida de luxo com dinheiro de falcatruas. "Há caminhos q no seu inicio aparentam serem de flores, mas no final estão cobertos de espinhos".

    ResponderExcluir
  7. tem gente grauda que vai rodar....poe a barba de molho

    ResponderExcluir
  8. Será quem são os grandes q tá por trás de tudo isso, pq essas velinhas ñ ía fazer isso sozinhas

    ResponderExcluir