Compartilhe essa Notícia:


O Curso de Técnicas de Ensino que acontecerá em Esperantinópolis, no Colégio Estadual Antonio Corrêa, tem como principal objetivo a preparação do profissional para ministrar cursos e treinamentos em qualquer área de atuação.

O aluno aprenderá as técnicas corretas de ensino através de um conjunto de conhecimentos, fundamentos teóricos e práticos, que permitirão criar métodos e técnicas de ensino, na perspectiva da pedagogia.

O conteúdo programático do Curso de Técnicas de Ensino visa dar ao aluno condições de construir uma apresentação e ministrar aula de forma a se fazer entender utilizando das técnicas mais inovadoras existentes no mercado.

Público Alvo
_Professores, palestrantes e demais profissionais interessados em se tornar instrutores em sua área de atuação.

O curso terá início domingo dia 14 de abril às 9 horas da manhã, com certificação válida em todo território nacional e será parcelado em duas vezes uma parcela de 50 reais no início do curso e outra de 50 reais no final do curso totalizando 100 reais.

Link para entrar no Grupo dos Cursistas:

Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. desde quando esse cab. Oliveira é pedagogo ou mestre em educação pra passar técnicas de ensino ? isso é um louco alguém tem que parar esse cara ! procura todas as formas de ganhar dinheiro aqui em Esperantinópolis.

    ResponderExcluir
  2. Deixem o homem trabalhar e dar as aulas dele no curso de formação técnica a que ele está se dispondo para a população.
    Tem muita gente invejosa aqui na cidade.
    Avante comandante Oliveira.

    ResponderExcluir