Denuncie

Esperantinópolis e região são prejudicados pelas fortes chuvas.

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Compartilhe esta Notícia

Mais uma vez, neste ano, as fortes chuvas castigam o município de Esperantinópolis e toda a região do Médio Mearim. Desde de março, as chuvas têm elevado o nível do Rio Mearim, causando estragos nas cidades e zonas rurais.

O resultado é uma série de transtornos e alagamentos provocadas pelo acúmulo de água nas ruas das cidades, chegando a invadir casas e estabelecimentos comerciais com alguns pontos críticos.

Em Esperantinópolis, além das ruas alagadas, houve também o rompimento do único acesso que liga o bairro Mãocheinha ao Centro da cidade, que deixou moradores prejudicados, tendo eles que fazerem um percurso muito maior, numa estrada esburacada para chegarem ao outro lado.

O povoado Palmeiral também foi castigado pelas chuvas, conhecido pelos os seus balneários, a comunidade está com uma parte submersa, o volume de água provida dos temporais está tão grande que invadiram casas e os estabelecimentos que ficam ás margens do Rio Mearim, um deles é o Balneário do Geovane.

Outra cidade é Poção de Pedras, aonde os constantes temporais estão causando alagamentos de casas, estradas e transbordamento de barragens, açudes, riachos e deixando as ruas intrafegáveis, causando transtornos para a população.
E por fim, as cidades de Trizidela do Vale e Pedreiras, localizadas às margens do Rio Mearim, e que nos últimos dias estão em estado de alerta, sob vigilância da 13 ª Companhia de Bombeiros Militar, com riscos constantes de inundações e desalojamentos de famílias.
Imagem relacionada

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

5 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkkk é culpa do gestor anterior

  1. Anônimo disse... :

    A culpa é sua idiota que não estudou para está no lugar do gestor anterior

  1. anônimo disse... :

    estudou pra ser prefeito? se maioria deles são analfabeto.

  1. Anônimo disse... :

    Gente, quando chove cai água do céu mesmo. É normal kkkk
    O povoado não cheinha não está totalmente isolado. Tem acesso sim até lá, só que mais longo o percurso.
    Povo burro de Esperantinópolis e região as áreas baixas próximos as margens dos rios são naturalmente alagadas em períodos de "cheia", então só tem duas coisas a fazer. Não morar nessas áreas ou aterrar o Rio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Kkkk vai cobrir a prefeitura de palha

Postar um comentário