Compartilhe essa Notícia:

Estivemos hoje (9), na Delegacia municipal de Esperantinópolis, entrevistando o Delegado Regional de Polícia Civil de Pedreiras, Dr. Diego Maciel e também o novo Delegado da cidade, Dr. Marcondes de Sousa.

Dr. Diego, esteve na cidade para dá as boas vindas ao novo gestor da Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis, "Ontem pela manhã o Dr. Marcondes de Sousa, se apresentou perante a Delegacia Regional de Pedreiras e após uma breve reunião, ele se dirigiu até a cidade de Esperantinópolis para iniciar suas atividades profissionais. Mais uma vez Esperantinópolis vai contar com uma equipe completa composta por um delegado, um investigador de polícia civil e um escrivão, tenho certeza que a sociedade só tenha a ganhar com isso", disse Dr. Deigo.

Ele continuou "Mais uma vez a polícia civil do Estado do Maranhão, se faz presente com sua equipe completa na cidade e tenho certeza que as infrações penais que ocorrerem na região serão devidamente comprovadas, com a eficácia do Delegado e sua equipe, que indicarão os indícios da autoria e comprovarão a materialidade das infrações", concluiu.

Em conversa com o Dr. Marcondes ele nos falou um pouco de sua trajetória e do trabalho que espera realizar em Esperantinópolis, "Tenho cinco anos de trabalhos prestados na polícia civil, ontem eu me apresentei na Delegacia Regional de Pedreira e depois de uma reunião com o Delegado, Dr. Deigo, me desloquei em seguida para Esperantinópolis, e já dei início aos trabalhos, fazendo levantamento e o planejamento estratégico para que possamos fazer uma boa gestão, sempre visando a elucidação dos crimes, prestar um bom serviço à população, trabalhando em parceria com os demais órgãos atinentes a percepção penal e com a sociedade como um todo".

"Além de Esperantinópolis, estarei respondendo pelas cidades de São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra, aonde estarei prescindindo os inquéritos policiais e os demais procedimentos investigatórios. Quero dizer que a Delegacia de polícia civil está de portas abertas para toda a população, estamos em uma nova fase e vamos aproveitar tudo que vem dando certo e o que não estava bom iremos melhorar, procurando soluções aos problemas, para que possamos prestar um serviço cada vez melhor".

"Os três municípios podem esperar compromisso, ética, responsabilidade, e sobretudo, respeito ao ser humano. Quero também vir a agradecer acima de tudo á Deus, aos meus familiares e as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui, em destaque, ao Delegado Regional, Dr. Diego e também ao Dr. Armando Pacheco, que vem revolucionando a polícia civil nos interiores, aonde vem aplicando técnicas administrativas modernas e o aperfeiçoamento dessa instituição em prol da sociedade", declarou Dr. Marcondes.

Comentários do Blogger

0 Comentários