Denuncie

Cordelista e poeta de Poção de Pedras, Carlito Fie de Sinhá manda seu recado.

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Compartilhe esta Notícia

Natural do povoado fortaleza Beira-Rio município de Poção de Pedras, e opositor ferrenho do governo Cascaria, Carlito repudia a desorganização na oposição, e não dá mole aos candidatos pipiras. 

Na poesia que recebemos aqui no blog, de autoria do mesmo, o recado mandado a um "pré-candidato" da cidade e conterrâneo do poeta está explícito.

Falo mesmo, que coisa Impetuante? 

Me desculpe cidadão Mas eu não sei me calar Ouvir tanta baboseira E ficar sem opinar! Nunca foi a posição Deste rude cidadão Carlito fie de sinhá. 

Minha esposa às vezes diz Meu marido olha essa língua! Mas pense numa nica forte Igual o vício da pinga! Eu tento mas não consigo Vou lhe dizer o que penso Posso até levar uma xinga. 

Menino, política é coisa séria Não é brincadeira não. Por caridade respeite Os homens de posição! Não menospreze uma Pessoa Se achando superior Por favor preste atenção. 

Nós temos pré-candidatos Pessoas íntegras, de moral Homens de serenidade Não será débil mental! Que vem machucar o calo Ou então cantar de galo Aqui não é seu quintal. 

Ofendendo os pré-candidatos Com arrogância e cinismo Você só demostra ser, Um acéfalo sem prestígio! Vá devagar cidadão Pise direito no chão Mostre que tu tem juízo. 

Desculpe seu conterrâneo Desista saia da frente Seja um homem de equilíbrio Mostre que tu é decente Essa sua ousadia De avançar o sinal Não é nada inteligente. 

Quem com muita pedras bole Com certeza se machuca Faça igual macaco velho Não meta a mão na cumbuca! Peça desculpa e se cale Política é pra homem Sério Coloque isso na cuca. 

Nós queremos um candidato Honesto e respeitado Com essa história de lobo, Tá mais pra jumento aloprado! Nós queremos um cidadão Firme e de pé no chão Não um desequilibrado. 

Mantenha suas amizades Para quando vim aqui Toda pessoa que tiver Demostre apreço por ti! Venha traga sua galera Pra banhar no Mearim Deixe deste mi mi mi. 

Lobo é um animal Descente equilibrado Não um animal que fede Como um gambá aloprado! Vamos parar por aqui Antes de alguém se ferir Paz é algo desejado. 

Se é pra somar que venha Humilde como pombinha Não espalhando com os pés Como uma louca galinha! Amigo a oposição Nesta próxima eleição É quem tora a gatinha. 

Fie de sinhá.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

3 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Tenho q concordar com o Carlito esse candidato pipira la de brasilia que surgiu é um chato e esculhambado

  1. Anônimo disse... :

    O fi de sinha arrasou com o candidato caloteiro sem oab kkkkk

  1. ANONIMO disse... :

    no minimo esse poeta é ptista ....kkkkkkkkkkk.......a teta foi cortada.........................................é bom já ir se acostumando................kkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário